" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

***OPINIÃO: COMPORTAMENTO***---> Mais uma vez a história se repete, cultura de um povo sem noção!





Mais uma vez outra tragédia envolvendo armas aconteceu no país que têm a cultura mais idiota do mundo! A cultura de se armar até os dentes pra provar que são poderosos, a cultura de invadir o país dos outros, matar inocentes pra roubar as riquezas ou para que o país invadido se torne submisso a sua política.
Estamos acostumados e cansados de ver notícias sobre pessoas se matando naquele país (também de pessoas sendo mortas em outros países pelo exercito poderoso daquele país). Desta vez, assim como em outras, um militar estadunidense foi o responsável pelo acontecimento, ao descobrir que estava escalado para ir para o Iraque (um dos países invadidos e saqueados pelo governo Yankee)...

São muitos soldados que são forçados a irem a países como Iraque e Afeganistão matar inocentes, muitas vezes não voltam e não tem tempo de arrependerem-se.
Sim muitos destes soldados sofrem uma lavagem cerebral em treinamentos deste exercito maldito, são treinados para matar e desenvolvem um sentimento assassino, mas quando chegam lá muitos vêem que são humanos e arrependem-se de tudo isso, se perguntam por que estão matando, ou por quem? – Assisti um documentário estes dias que mostrava exatamente isso, o treinamento destes soldados que muitas vezes são pobres e entram no exercito pensando em seu futuro, em conseguirem estudar e fazer uma faculdade, e tals... E após serem mandados pra guerra percebem o tamanho da besteira feita, estando lá, já era!!!Muitos voltam e ficam loucos, muitos voltam aleijados, muitos não voltam mais! Talvez por isso este soldado, ou estes soldados, cometeram estas atitudes!
Mas porque tudo isso? Porque essa cultura? Para a indústria bélicas continuar lucrando com milhões de pessoas morrendo? Por interesses comercias ou políticos? Por ódio? Para que suas empresas se espalhem pelo mundo sugando tudo que puder? Eu penso muito em tudo isso!!!
Em um país que se cresce aprendendo que o resto do mundo é submisso e que quem é contra suas políticas é terrorista ou faz parte de um “eixo do mal”,não é muito difícil que as pessoas matem-se e depois todos culpem o Rock, os filmes violentos, ou sei lá mais o que, como por exemplo, aconteceu em Columbine, é muito mais fácil. O mundo fecha os olhos para a cultura assassina da política externa Estadunidense e suas influências... As pessoas pagam pau ainda! Me da nojo!

Segue a notícia retirada do portal Terra:
Um soldado abriu fogo contra colegas, nesta quinta-feira, na base militar de Fort Hood, no Estado americano do Texas, e deixou pelo menos 11 mortos e 31 feridos, antes de ser executado. As informações são da rede CNN.
Informações iniciam davam conta de que os atiradores seriam três ao todo. No entanto, os outros dois suspeitos, que chegaram a ser presos, prestaram depoimento e foram liberados. Um terceiro suspeito permanece detido, mas sua participação no massacre não foi confirmada, disse uma autoridade de Fort Hood.
O atirador, identificado como major Nidal Malik Hasan, que tinha cerca de 40 anos, estava fardado quando atirou contra colegas, às 17h30 (de Brasília), durante preparativos para uma cerimônia de graduação. Hasan estava escalado para ir ao Iraque e "aparentemente estava chateado por isso", disse o senador Kay Bailey Hutchison.
Dez dos mortos também eram soldados. A outra vítima era um policial civil que estava prestando serviços na base. Pelo menos dois dos feridos estão em condições "muito sérias" de saúde, informou o porta-voz de Fort Hood, Christopher Hogue.
Um porta-voz do FBI em Washington disse que ao menos três agentes foram enviados para Fort Hood. "Os agentes vão dizer quais recursos são necessários. Eles têm que ir e determinar o que aconteceu", disse o porta-voz. O FBI, que descarta motivações terroristas por trás do episódio, só tem jurisdição no caso se os envolvidos forem civis.
A base militar de Fort Hood fica ao lado da cidade de Killeen e a 96 km de Austin. O complexo abriga pelo menos 4,9 mil militares em atividade e 45 mil alistados. Civis são cerca de 9 mil. A base é um dos principais locais de envio de tropas para o Iraque e o Afeganistão.
O presidente Barack Obama expressou solidariedade às vítimas e disse que seus pensamentos estavam com os familiares dos mortos. "É horrível que tenham sofrido um tiroteio em uma base militar em solo americano", disse.




Eu diria que horrível mais pessoas estão se matando porque são criadas em um país que idolatra armas, e que adora guerra! Eu diria que tudo isso é horrível, todas as pessoas mortas em todas as guerras, tantas vidas por dinheiro, tanto sangue por poder. Eu diria quero um mundo pacífico, harmonioso e sem desigualdade social!
A esperança é ultima que morre, mas espero um dia ver somente PAZ, neste LOCO MUNDO!



4 comentários:

  1. OPA! BELEZINHA JAPA?

    AKI VC GANHOU 3 SELOS LÁ NO MEU BLOG! DEI PRO EU ADORO LITORAL CATARINENSE PRA VE SE VC ANIMA EM VOLTAR COM O BLOG...

    DEPOIS VC OLHA LÁ

    http://publicidadesportiva.blogspot.com/2009/11/mais-selos-para-o-blog-publicidade.html

    ABRAÇOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Estados Unidos é uma praga no mundo!

    ResponderExcluir
  3. SEU COMENTÁRIO FOI MUITO BEM FEITO, FALTOU AINDA DIZER QUE AS FORÇAS ARMADAS AMERICANAS, FAZEM AQUELAS PROPAGANDAS PROMETENDO BOLSA DE ESTUDO, RECOMPENSAS FINANSEIRAS, ETC..
    DEPOIS QUE OS SOLDADOS (QUE SÃO GERALMENTE POBRES COMO VC DISSE) ESTÃO ALISTADOS JOGAM ELES PRO FRONT, OS QUE NÃO MORREM VOLTAM ALEIJADOS OU LOUCOS, FATO!

    ResponderExcluir
  4. Estados Unidos é uma praga no mundo![2]

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...