" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 3 de maio de 2010

***IMAGENS: MEIO AMBIENTE***--> 10 Motivos Para Preservar o Meio Ambiente! - 9ª PARTE



Olá pessoal, voltei da viajem que fiz para a Bolívia nesta semana, mas não tive tempo de postar ainda, até botar as coisas em dia, sabem como é né...
Então hoje vou postar mais 10 motivos para que as pessoas tenham consciência da importância de se preservar o meio ambiente.
Estas fotos são de alguns dias antes de eu ter ido viajar, já estavam prontas para ser postadas, mas infelizmente não tive tempo, tratam-se das chuvas que caíram no Rio de Janeiro, causando muitas mortes e prejuízo a muitas pessoas.
Cenas como estas que aconteceram no Rio de Janeiro, cada vez mais estão se tornando normais e as pessoas não estão se dando conta do que está provocando tudo isso e cada vez mais a situação tende a piorar!
As chuvas que causaram estragos no RJ são mais 10 motivos para que você tome consciência da importância de se preservar o meio ambiente. Também as pessoas que tiveram algum tipo de prejuízo com as chuvas deveriam se preocupar mais com as conseqüências de suas atitudes em relação ao meio ambiente.






















Pois é, espero que não mas isto pode acontecer em sua cidade em breve, ou você acha que não!? Preserve o meio ambiente, isso não é brincadeira!

3 comentários:

  1. pois é parceiro, se as pessoas tivessem idéia da importância do meio ambiente, não precisavam passar por coisas deste tipo, pena que os maiores culpados pela degradação ambiental, muitas vezes não sofram as consequências.

    abraço - Lucas Griguer -SP

    ResponderExcluir
  2. gostei da informação passada e espero que todos tenham a consciencia do voce está tentando passar. boa mesmo

    ResponderExcluir
  3. é o problema é que consciencia as pssoas tem, foda que ninguém faz nada pra evitar!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...