" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

***INFORMAÇÃO: LUTA***--> BRASIL x Estados Unidos no UFC


A edição do UFC 117 promete entrar para história, será um verdadeiro BRASIL X estados unidos. Em uma rivalidade que impera dentro do MMA entre os estadunidenses e nós brasileiros, foram traçados os principais momentos do mundo do MMA. Nesta edição histórica do UFC o card principal trará combates emocionantes entre Brasil x eua, mais que nunca eu como brasileiro apreciador de luta e com um sentimento extremamente negativo em relação a tudo que vêm daquele país, vou torcer muito para nossos lutadores.


A principal luta da noite e mais polêmica, resume bem o evento, o maior campeão da história do UFC, o curitibano Anderson “The Spider” Silva, considerado por muitos como o maior lutador de MMA de todos os tempos, vai enfrentar o arrogante Chael Sonnen dos estados unidos.
Espero que o Anderson de uma camaçada de pau neste cara como nenhum outro levou, Sonnen falou muita besteira antes da luta, desrespeitou o povo brasileiro e principalmente Anderson, ta certo que um pouco disso tudo faz parte do “show” do MMA, mas de qualquer forma espero que todos os lutadores que vão representar o Brasil contra o país lá de cima, o façam de maneira a provar que somos os melhores do mundo no MMA!

Vou colocar alguma das frases de Sonnen ...

“Ele vem sempre com aquela merda de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Mas isso não é parte da cultura do Brasil. Se você abaixar a cabeça lá, sua carteira é roubada, e o ladrão ainda foge rindo da sua cara”.
“Se Anderson quer deixar o esporte, quem se importa? Ele e seu falso ‘não falo inglês’. Silva fala inglês perfeitamente. Ele tem tanta falta de respeito com o resto da mídia que finge não saber. Já conversei com Anderson (em inglês) e foi tão entediante ouvir quanto esperar a grama crescer”.
“Vou entrar lá (no octógono), empurrá-lo contra a grade, socá-lo no chão e chutar seu cú.”
“É um mentiroso, um sapo. É facilmente o lutador mais impopular desta companhia (UFC). Ele é um câncer para o esporte”.
“Anderson tem uma peça dourada em volta da cintura que me pertence. E vou pegá-la da forma mais dolorosa possível para ele.”
“Sou um cara que cresceu no campo. Acredito que o trabalho duro sempre é recompensado. Ele é um cara cheio de pose, usa jóias enormes, brincos e camisas cor-de-rosa. É um babaca que não tem fãs”.
“Ele é faixa preta de jiu jitsu formado pelos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro). Isso tem tanta relevância pra mim quanto descobrir que ganhei um novo brinde junto com meu lanche”.

Anderson Silva não deixou por menos e respondeu Sonnen, “Falar de mim é fácil. Até papagaio treinado fala. O difícil é ser como eu”... “Lutei com muita gente. Alguns respeitaram, outros não. E enfrentei muitos bobalhões. Sonnen é só mais um deles”.
Dana White, presidente do UFC, tentou amansar um pouco a rivalidade criada, mas não convenceu muito... “Não trabalhamos para ser uma disputa entre nações. Elaboramos as lutas do melhor jeito que podíamos, e a lista chegou a isso. O profissionalismo do MMA é bem mais abrangente que disputas estereotipadas. Tenho certeza que muitos americanos torcerão pelos brasileiros também. E vice-versa”... Eu não vou torcer pra gringo nunca na minha vida! Pode ter certeza!




Confira o card principal do UFC 117
UFC 117 - Card principal
Anderson Silva (BRA) x Chael Sonnen (EUA) - cinturão do peso médio
Jon Fitch (EUA) x Thiago Alves (BRA) - luta pelo meio-médio
Clay Guida (EUA) x Rafael dos Anjos (BRA) - luta pelo peso leve
Matt Hughes (EUA) x Ricardo Almeida (BRA) - luta pelo meio-médio
Roy Nelson (EUA) x Junior dos Santos (BRA) - luta pelo peso pesado

Vamos lá Brasil!




4 comentários:

  1. Sou muito fã do Anderson. Pra mim , não foi costela machucada que fez ele apanhar. Sim , parece meio impossivel, mas ainda acho que o Anderson só queria que o Sonnen provasse o seu Jiu-Jitsu.
    Anderson Silva é muito mais superior do que os adversários da sua faixa de peso.
    Pra mim , põe mais uns 5 anos como campeão.

    ResponderExcluir
  2. sei lá Ricke, alguma coisa estranha tinha, nunca vi ele "apanhar" daquele jeito, que bom que mesmo apanhando fechou o tagarela do gringo...

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa do Anderson ter apanhado daquele jeito, tá meio estranho, acho que esta luta teve um pouco de pré-acordo para anderson apanhar. Lutou com a guarda baixa, não tinha vontade em atacar, ou seja, muito misterioso. Mas valeu, esse otário perdeu, e isso é o que vale. Agora vem aqui no Brasil Chael, falar mal aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo Leandro, de fato foi meio estranho mesmo...

    Esse Chael não pisa aqui não...
    hehe..

    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...