" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 11 de dezembro de 2010

***INFORMAÇÃO: LUTA***--> UFC no Brasil!!!


Grande novidade pessoal, segundo informações do site TATAME, teremos UFC (o maior evento de lutas do mundo) sendo realizado no Brasil... será a segunda vez que o evento acontecerá no Brasil, a primeira vez foi em outubro de 98, porém naquela época o evento ainda não tinha todo glamour e mega produção existente hoje.
Agora, segundo informações não oficilaizadas pelo UFC mas adiantadas pelo site da Tatame e outrora também anunciada pela revista GracieMag, teremos uma edição do UFC em 2011, nada mais justo, afinal de contas os lutadores brasileiros SEMPRE figuraram entre os melhores lutadores de MMA do mundo e principalmente neste evento.




Veja a matéria que está na TATAME:

A organização do UFC realizará uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, mais precisamente no Palácio da Cidade, na próxima quarta-feira (15), para anunciar o retorno do evento ao Brasil. Porém, antes do anúncio oficial dos cartolas, a TATAME obteve a informação com fontes seguras de que a edição do Ultimate na Cidade Maravilhosa será em agosto de 2011, na HSBC Arena, ginásio construído para os Jogos Pan-Americano de 2007. Na coletiva da próxima semana, Dana White estará ao lado de Lorenzo Fertitta, dono do UFC, e dos lutadores Anderson Silva, Maurício Shogun, José Aldo, Vitor Belfort, Junior Cigano e Royce Gracie. Fique ligado na TATAME para saber mais sobre o retorno do UFC ao Brasil.

4 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...