" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 30 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Dilma na frente nas últimas pesquisas.


Os quatro principais institutos de pesquisa que mediram as intenções de voto para a Presidência neste segundo turno já divulgaram suas últimas pesquisas. Na média, a candidata Dilma Rousseff (PT) tem 56,5% dos votos válidos e José Serra (PSDB) tem 43,5%. Não houve nenhuma mudança significativa em comparação com levantamentos anteriores, o que indica que há enorme chance destes índices se refletirem nas urnas. Veja, as 4 pesquisas:

IBOPE: Nos totais, Dilma 52%, Serra 40%; nos válidos Dilma 56%, Serra 44%

VOX POPULI: Nos totais, Dilma 51%, Serra 39%; nos válidos Dilma 57%, Serra 43%

DATAFOLHA: Nos totais, Dilma 51%, Serra 41%; nos válidos Dilma 55%, Serra 45%

SENSUS: Nos totais, Dilma 50%, Serra 38%; nos válidos Dilma 57%, Serra 43%



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Vice de Serra, é cobrado por comunidade da Rocinha por promenter e não cumprir!


O vice de Serra quase apanha na favela da Rocinha... foi cobrado pelas promessas não cumpridas, fez como Serra, disse que tinha feito o que os outros fizeram, porém foi desmascarado também! "O senhor está faltando com a verdade...", no final fez como Serra outra vez fugiu na hora que o bicho pegou...



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

***POLÍTICA:DILMA13***--> Flagrante: Panfletos Falsos da CNBB - Apreensão em SP


Mais sujeira na campanha do Serra, panfletos falsos da CNBB são aprendidos em gráfica de SP...
A cada dia que passa, mais desespero, eles estão dando tiro pra todo lado, mas mesmo com toda sujeira venceremos!!!

Veja o video do flagrante..


***POLÍTICA: DILMA13***--> Serra desrespeita mulheres, pedindo para que mulheres bonitas se ofereçam em troca de votos.


Serra, mulher tem cérebro, você sabia?



O senhor José Serra está, como todos sabem, fazendo uma campanha que apela para preconceitos e explorações as mais baixas.

Em geral, faz isso com ataques desrespeitosos a Dilma Rousseff.

Hoje, porém, ele ofendeu todas as mulheres.

Ao pedir a eleitoras, em Uberlândia, que conseguissem mais votos, ele se superou, se é possível dizer que se supera quem desce ao preconceito mais vil contra a mulher.

Em lugar de pedir que lhe conquistassem votos com argumentos e conversas políticas, sugeriu que elas fizessem um leilão de seus atributos físicos.

“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu ele, como relata o portal UOL.

Cercado por grupos de batucada e fanfarra contratados, além de cerca de cinco ônibus vindos de Belo Horizonte com militantes, que recebem R$ 40 por dia, Serra faltou ao respeito com todas as mulheres que, a cada dia, lutam por conseguir ver reconhecida sua capacidade intelectual e política, que não é em nada inferior à dos homens.

Votar em Dilma, além de ser um ato de reconhecimento a esta luta, passou a ser algo que toda mulher e que todo homem que as respeita deve fazer contra este tipo de visão odiosamente machista, porque agride a inteligência e a dignidade de nossas mães, esposas, amigas, filhas e netas. Pergunte a uma delas se ela aceitaria fazer o que Serra sugere. Não é preciso mais para que qualquer pessoa entenda que tipo de homem é ele.


Fonte: Tijolaço

***POLÍTICA: DILMA13***--> Marina diz que seu nome não deve ser usado no 'vale-tudo eleitoral'


A candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, criticou militantes do PSDB que tentam relacioná-la com o tucano José Serra. Segundo a verde, o uso foi "fraudulento".

"Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral", disse a senadora. Em nota, ela cita um spam e um blog que estariam manipulando declarações dadas no primeiro turno.



"Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos", disse ex-presidenciável do PV.

No dia 17 deste mês, Marina, que teve 19 milhões de votos, e o PV decidiram pela neutralidade no segundo turno.

"Estamos no final do segundo turno, e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade", afirmou Marina, em nota.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Voto Serra porque...


Estudantes dizem porque votam Serra!!!



Gostei da parte da "mídia séria como é o caso da globo e da veja"...

***POLÍTICA: DILMA13***--> Parabéns LULA, o melhor presidente da história deste país!

Hoje o melhor presidente da história deste país completou 65 anos, Luiz Inacio Lula da Silva, o homem simples do POVO, que lutou e conseguiu vencer todos os obstáculos que surgiram em sua vida. Sim Lula venceu, fez o melhor governo da história deste país, deixou os senhores doutores e intelectuais no chinelo, tanto que o último presidente antes de Lula, FHC, é escondido da campanha de Serra e o PSDB finge que nem era com eles...

Lula venceu a imprensa golpista que tentou denegrir sua imagem durante todos os anos desde 89, quando tentou pela primeira vez ser presidente, está deixando o governo com um recorde de 83% de aprovação e com rejeição de 3% (e como disse Lula, estes 3% devem estar no comite do Serra).

Tive o prazer de cantar parabéns para Lula ao vivo, ontem aqui em Curitiba, quando milhares de pessoas enfrentavam frio(assim como eu que atravessei a cidade) para ver o maior presidente da história brasileira e declarar apoio a candidata DILMA ROUSSEFF na continuidade do trabalho de LULA.



Me senti muito emocionado, assim como diversas pessoas que presenciei chorando, simplesmente por ouvir a voz de Lula ou ve-lo, mesmo que de longe em meio a multidão, realmente iste sentimento não é qualquer pessoa que proporciona!
Só tenho a agradecer LULA por tudo e dizer que seu presente será dado domingo com a vitória de DILMA, contra toda mentira, sujeira e baixaria dos tucanos!
Dia 31 vote 13 DILMA!

Veja o video de LULA sendo homenagiado em Curitiba, no bairro CIC.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13*** --> Tucanos articulam violência para culpar PT


Amigos vamos ficar alerta com esta notícia!

Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual

Publicado em 25/10/2010, 20:10

Última atualização às 20:50

São Paulo – A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.

Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil. “Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado”, disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.”

Ela também criticou a campanha de Serra nestas eleições. “A campanha tucana passou do deboche para a obscenidade e recrutou o que há de mais reacionário, tanto na direita quanto nas religiões.”



Fonte: Rede Brasil Atual

***POLÍTICA: DILMA13***--> Presidente do PV do Paraná declara apoio a Dilma!


Apesar da decisão do PV Nacional, que, em convenção no último domingo, optou pela neutralidade no segundo turno da eleição presidencial, o presidente do PV do Paraná, Melo Viana, declarou voto na candidata do PT, Dilma Rousseff.



Melo Viana disse que baseou sua decisão na coerência. “Temos uma história de luta de 24 anos e sempre numa posição de esquerda. O PV do Paraná nunca se aliou ao PFL ou ao PSDB. Entre o projeto do governo atual e o projeto neoliberal anterior, ficamos com o atual. Se alguém me apontar um brasileiro que esteja vivendo em piores condições do que há 8 anos, talvez eu mude de opinião”, justifica Melo Viana, que foi secretário do governo Roberto Requião (PMDB) no Paraná.

***POLÍTICA: DILMA13***--> Serra não tem dilpoma?


Mais uma notícia de relevada importância, não que queira dizer alguma coisa, na realidade em minha opinião não quer dizer nada, mas vou colocar aqui justamente para aquelas pessoas que acham que isso tem alguma importância, afinal de contas vi muita gente se referindo a Lula de alguma forma, digamos até, preconceituosa, pelo fato de Lula não ter diploma, então para estas pessoas espero que os pesos tenham a mesma medida!


Do Site www.correiodobrasil.com.br


"24/9/2002 16:02, Sebastião Nery - Tribuna da Imprensa
Um amigo, também amigo de Serra, seu companheiro de exílio no Chile e hoje brilhante professor universitário no Brasil, me diz, rindo, sobre essa coisa idiota de ter ou não ter diploma para ser presidente da República:
- O Serra não está dizendo que Lula não tem diploma universitário? Pede a ele para mostrar o dele. Desde nossos tempos de Santiago, lá no Chile, e também depois que ele foi para os Estados Unidos, e mesmo quando voltou para o Brasil, em 79, com a anistia, há um mistério sobre sua formação universitária. Ele diz que é economista. No Brasil, em 64, estudava engenharia. Fez brilhante mestrado em economia no Chile e doutorado nos Estados Unidos. Cada país tem uma legislação de ensino diferente. No Brasil, só pode fazer mestrado e doutorado depois de ter o diploma de graduação. Mas ninguém nunca viu o diploma de economista dele. Já que agora ele tem televisão à vontade, era uma boa oportunidade de mostrar.
Não vai mostrar nunca, porque, como diz de Lula, também ele não tem diploma. Na biografia autorizada que fez de Serra, o jornalista Teodomiro Braga conta porque Serra não tem diploma universitário. Estudava engenharia em São Paulo. Com o golpe de 64, foi exilado para o Chile e, para fazer mestrado de economia lá, fez uma prova que substituiu a exigência do diploma do curso de graduação. Depois, fez doutorado nos Estados Unidos.
Pela legislação brasileira, se você faz universidade lá fora, para dizer que é e ser profissional aqui, o Ministério da Educação tem que validar o curso de lá. Se não não pode pertencer à categoria. O de Serra foi validado?
O mistério mora aí. Onde, quando e sobretudo como Serra fez a tal prova, para dispensar o curso da Universidade e fazer logo o mestrado? Em um Detran educacional qualquer, como se fosse uma carteira de motorista? Esta é uma boa pergunta: quem foi o despachante de Serra no Chile?

sebastiaonery@tribuna.inf.br"




Fonte: Correio do Brasil

domingo, 24 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***-->Comparativo FHC/SERRA/PSDB X LULA/DILMA/PT



Veja o "original" para ver fontes de dados e outras informações.

***POLÍTICA: DILMA13***--> Recordar é viver - Era FHC (PSDB): Os números das privatizações


Encontrei alguns dados bem interessantes para aqueles que tem memoria curta, ou para a galera jovem que a 8 anos atrás eram muito novos para se importar com política...



Alguns dados do FHC - o grupo do Serra...


- 166 empresas privatizadas entre 1990 e 1999

- 546 mil postos de trabalho extintos diretamente

- 17,1% dos 3,2 milhões de empregos formais perdidos na década

- O governo conseguiu com a venda das estatais até 1998, R$ 85,2 bilhões (incluindo a transferência de dividas)

- O governo gastou ou deixou de arrecadar até 1998, R$ 87,6 bilhões

Vendas a prazo: R$ 14,8 bilhões

Dívidas pagas pelo governo: R$ 16,1 bilhões

Juros de 15% sobre essas dívidas: R$ 8,7 bilhões

Investimentos antes das privatizações (Açominas, CSN e Telebrás), mais juros: R$ 37,4 bilhões

Moedas podres usadas: R$ 8,9 bilhões

Dinheiro deixado em caixa (Telesp e Vale): R$ 1,7 bilhões

Fontes: Pochmann, Márcio. A década dos mitos. São Paulo, Editora Contexto, 2001.

Biondi, Aloysio. O Brasil privatizado. São Paulo, Editora Perseu Abramo, 2001

E para os leitores que só acreditam na Veja, até ela falou sobre o escândalo da venda da Vale



Fonte: Maria Frô

***POLÍTICA: DILMA13***--> Dilma dispara em todas as pesquisas.


Mesmo com toda campanha suja, mentirosa e agressiva de José Serra (psdb), a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aumentou sua vantagem sobre o adversário na corrida presidencial, apontaram as ultimas pesquisas dos institutos Vox Populi, Sensus ,Ibope e Datafolha



A petista aparece com uma diferença entre 11 e 14 pontos dos votos válidos! CONFIRAM!

Pesquisa SENSUS :
DILMA: 52,8%
SERRA: 41,8%
Diferença de: 11 pontos.

Pesquisa VOX POPULI:
DILMA: 57%
SERRA: 43%
Diferença de: 14 pontos.

]Pesquisa IBOPE:
DILMA: 56%
SERRA: 44%
Diferença de: 12 pontos.

Pesquisa DATA FOLHA:
DILMA: 56%
SERRA: 44%
Diferença de: 12 pontos.

As pesquisas foram realizadas entre Domingo 17 a quinta-feira 21 de outubro...
É DILMA CHEGANDO LÁ, PRO BRASIL SEGUIR MUDANDO!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Partido Verde francês declara apoio a Dilma


Partido Verde francês declara apoio a Dilma e diz que sua vitória é única forma de avançar debate ecológico no país.




Membros do Partido Verde da França declararam nesta semana, através de uma carta, apoio à candidata a presidência da República do Brasil Dilma Rousseff. Deputados, senadores e dirigentes do partido afirmam que “a manutenção da esquerda no poder é a única possibilidade real de fazer avançar a causa ecológica no país".

O documento que enaltece a figura de Marina Silva, considerando-a peça fundamental para colocar questões ecológicas na pauta das eleições presidenciais, explicita a adesão à candidatura de Dilma:

“Desejamos, através deste manifesto, expressar nossa inquietação. Algumas personalidades como Gilberto Gil, mesmo afiliado ao Partido Verde, pedem votos à Dilma sem ambiguidade. E nós compartilhamos desta posição”.


Para eles, as campanhas anônimas na internet que denunciam Dilma por terrorismo e bandidagem por ter participado na luta contra o regime militar, pelo qual foi torturada, e as acusações de que a candidata petista é favorável ao aborto - mesmo que esta questão não faça parte de seu programa – não devem ocupar o espaço do debate das propostas políticas e impedir que os eleitores reconheçam José Serra como um candidato de direita e não um social democrata de centro.

“Por trás dele, a direita brasileira vem mobilizando tudo o que há de pior em nossas sociedades: preconceitos sexistas, machistas e homofóbicos, junto com interesses econômicos mais escusos e míopes. A direita sai do porão”, acrescenta a carta.

Os signatários do documento, entre os quais estão Dany Cohn Bendit, co-presidente do grupo parlamentar de deputados verdes no Parlamento Europeu; Yves Cochet, deputado federal e ex-ministro do Meio Ambiente da França; Philippe Lamberts co-presidente do Partido Verde Europeu e Jérôme Gleizes, dirigente da comissão internacional do mesmo partido acreditam que a mobilização da direita está completamente ligada aos interesses do agro-negócio, o que representa uma ameaça ao meio ambiente.

Sendo assim, uma possível vitória da direita, representaria o triunfo do complexo agro-industrial e dos céticos em matéria de aquecimento global, apesar do tema ter sido tratado de forma ambígua no governo Lula. Ou seja, para eles a vitória de Dilma seria o primeiro passo para uma guinada em direção à revisão do estatuto da floresta que começou a limitar a devastação na Amazônia e no Mato Grosso, e na garantia dos direitos indígenas e suas reservas.

Mesmo com tais convicções, o PV francês não critica Marina Silva por sua abstenção no apoio à esquerda brasileira. De acordo com a carta, a atitude é “compreensível”, já que anteriormente Marina entrou em conflito com Dilma e com o Partido dos Trabalhadores, do qual também já fez parte.

Mesmo assim, a carta insiste que diante das atuais circunstâncias do Brasil, Dilma Rousseff é a pessoa mais adequada para fazer avançar efetivamente a questão ecológica no país. “Já vimos no que se tornou a Grenelle [acordos sociais propostos pelo Ministério do Meio Ambiente francês que deram fim as greves e conflitos de maio de 1968, que paralisaram o país] na França com a direita”, conclui o documento.


Leia na íntegra a carta do Partido Verde francês



Fonte: UOL Opera Mundi

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***-->Globo passa vergonha ao ser desmascarada 2 vezes!


A rede globo mais uma vez conseguiu torrar a cara após uma tentativa frustrada de manipular a população brasileira, forjando uma falsa agressão ao candidato José Serra, em um primeiro momento mostrou cenas que insinuavam que Serra foi agredido, não esperavam eles que o SBT e a Record iriam desmentir o circo armado mostrando o vídeo do momento da “agressão” sem Cortez onde apenas uma bolinha de papel atingia Serra, que por sua vez começou a sentir dor após um telefonema misterioso. Mas isso já foi amplamente discutido, inclusive aqui no Blog eu já postei o vídeo do SBT que desmoralizou Serra e a Globo. Relembre aqui...


O fato novo é que após virar motivo de chacota junto com Serra a rede globo inventou uma nova historinha que novamente foi imediatamente desmentida (de novo). Levaram ao ar uma imagem gravada por celular sem nitidez alguma e subestimando a inteligência do povo afirmaram que existiu outro objeto, além da perigosa bola de papel, um rolo de durex (durex ninja que inicialmente tinha 2 kg depois fez regime e estava pesando 0,5Kg) exibiram um perito (super confiável) que jurou que existiu o tal durex Giraia. Porém logo depois diversos vídeos desmentiram a nova farsa, mostrando que o perito “confundiu” a cabeça de um cidadão que estava atrás de Serra com uma fita durex (talvez pela falta de qualidade do vídeo, quem sabe né?).

Veja dois vídeos mostrando a farsa editada pela Globo...






Serra foi destaque mundial e ficou cerca de 2 dias como sendo a maior piada do Twitter com as hastags #Serrarojas e #boladepapelfacts porém após a mentira que a globo tentou aplicar a hastag #globomente tornou-se a mais citada no Twitter.

Para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ver o documentário MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE, eu recomendo muito que vejam e divulguem, é a história PODRE desta emissora, postei a tempos este vídeo vejam aqui

***POLÍTICA: DILMA13***-->Conheça José Serra


Um video bastante interessante pra você que não conhece muito bem José Serra, para você que não acredita nas propagandas fantasiosas dele...




***POLÍTICA: DILMA13***--> "Emenda Serra já tirou 32 bilhões de ICMS do Paraná!


O candidato tucano José Serra esteve ontem no meu estado pedindo votos, porém a população do estado do Paraná deve saber que este mesmo homem que está prometendo Deus e o Mundo, já prejudicou o estado do Paraná em cerca de 32 bilhões de reais! Serra foi responsável pela emenda que tira o ICMS do estado produtor da energia elétrica (Paraná) e passa para o estado que consome (São Paulo). A capacidade de investimento do estado seria multiplicada em 4 vezes, se Serra não tivesse feito esta emenda, nosso estado foi o mais prejudicado juntamente com o Rio de Janeiro e Espirito Santo. O video abaixo explica mais detalahadamente tudo isso, paranaense não deixe de ver...



PARANAENSE
PENSE NISSO ANTES DE DECIDIR EM QUEM VOTAR!
VOTE DILMA 13 - PSDB NUNCA MAIS!

***POLÍTICA: DILMA13**--> Comida por votos??? É assim que o PSDB quer ganhar a eleição? Que feio!




A Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Sul, em uma ação articulada com a Polícia Federal e com o Ministério Público, prendeu no final da tarde desta quinta-feira um caminhão da campanha de José Serra (PSDB) e três pessoas (dois homens e uma mulher) que foram flagrados distribuindo sacolas com alimentos no bairro Cohab, município de Coxilha, próximo a Passo Fundo. Há alguns dias, um caminhão de som da campanha de Serra foi visto circulando em Passo Fundo carregando sacolas com alimentos. Militantes da campanha de Dilma Rousseff (PT) conseguiram fotografar o caminhão transportando ranchos e comunicaram a polícia e o Ministério Público Eleitoral.



"Nesta quinta, o caminhão saiu do comitê central da campanha de Serra em Passo Fundo e foi até Coxilha onde, no bairro Cohab, distribuiu cerca de 30 sacolas de alimentos. Tudo foi devidamente fotografado. No retorno a Passo Fundo, o caminhão acabou sendo parado em um posto de pedágio e foi apreendido, ainda carregando sacolas com alimentos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal de Passo Fundo. O delegado Celso André está cuidando do caso.



O promotor eleitoral Paulo Cirne recebeu a denúncia de que um caminhão estaria percorrendo a periferia de Coxilha, distribuindo alimentos. Junto com a sacola de alimentos, os beneficiados estariam recebendo uma bandeira da campanha de José Serra. Paulo Cirne alertou para o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar que interceptou o caminhão carregado ainda com várias sacolas de alimentos. Em depoimento à Polícia Federal, dois dos detidos admitiram a distribuição de alimentos com fins eleitorais. O terceiro disse que só falará em juízo."




Fonte: RS Urgente

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13**--> Serra é motivo de chacota no Twitter


Após a tentativa fraudulenta do candidato a presidência José Serra de afirmar que foi agredido e após ser desmentido em um vídeo mostrado pelo SBT, Serra virou motivo de chacota e figura entre os assuntos mais comentados no Twitter mundial, a tag #SerraRojas junto com a #boladepapelfacts figuram a mais de 24 horas como motivo de chacota do candidato que mesmo com o apoio incondicional da TV globo que tenta de todas as maneiras colocar Serra na presidência (em troca de que??? ou a serviço de quem?) e inclusive hoje venho se retratar após ser desmoralizada nacionalmente, voltando a fazer campanha descarada, afirmando que a bolinha de papel não foi a arma do crime e sim um rolo de durex de meio quilo (???) e junto com mais um monte de lorota que subestimam a inteligência da população.
Mesmo com a tentativa da globo, Serra é esculachado a mais de 24 horas...
Confira algumas das frases que estão fazendo a diversão na internet em protesto a globo e ao fanfarrão do FHSerra em
#serrarojas e #boladepapelfacts

“Testemunhas ouviram: ao bater na cabeça de Serra, bolinha de papel fez plim plim.”

“Se com uma bolinha de papel Serra fez todo este drama e ficou em repouso 24 horas se é uma sapatada como o Busch ele estaria em coma agora!!! PALHAÇO!”

“Ibope confirma! #Bolinhadepapel é mais popular que o #serrarojas!! PSDB analisa a possibilidade de substituir o candidato!”

“Atenção brasileiros: PROBLEMA DAS FILAS PARA TOMOGRAFIA NO SUS RESOLVIDO POR #serrarojas, joguem #bolinhasdepapelfacts na cabeça”

“BOMBA: #SerraRojas diz que cidadão que for pego portando papel será indiciado por porte ilegal de arma. #boladepapelfacts”

“JN diz que foram 2 bolinhas de papel. Sacanagem do PT! Usando armas de destruição em massa! #boladepapelfacts #serrarojas”

“BOLETIM MÉDICO URGENTE Após ser atingido por #bolinhadepapel,
Moral de #serrarojas
entra em coma.”

“Tomografia constatou o que muita gente já sabia: #SerraRojas
não tem nada na cabeça”

“Al Qaeda assume atentado terrorista contra Serra!: BOLINHA DE PAPEL É A NOVA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA DO BIN LADEN!”

“Bilhões de anos atrás, uma bola de papel caiu na terra e extinguiu os
dinossauros #boladepapelfacts #Serrarojas”

“3 mentiras do #SerraRojas
desmascaradas essa semana:Sua esposa fez aborto;Ele conhece Paulo
Preto;e a pedrada era bola de papel”

“TERRORISMO: bolinha de papel atirada em #SerraRojas
embrulhava um dente de alho e uma bala de prata. #agressaonao Querem matar o
vampiro!”

“Falta nobreza para #SerraRojas
comandar a grandeza que é o nosso Brasil, lugar de palhaço é no circo #SerraMilCaras”

"Serra é o primeiro ser humano que é avisado por telefone que está sentindo dor na cabeça". #boladepapelfacts #serrarojas #globomente"

quer rir mais veja: em
#serrarojas e #boladepapelfacts


***POLÍTICA: DILMA 13***--> Serra tenta passar o povo brasileiro pra trás usando Globo e afins.



Olá amigos, ontem tivemos mais uma prova da falta de credibilidade das emissoras de TV, em especial a Dona Rede Globo. A emissora da família Marinho, junto com outras da mesma corja, tentaram mais uma vez fazer o povo brasileiro de palhaços. Com matérias exibidas nos principais telejornais as emissoras do PIG (Partido da Imprensa Golpista) aproveitaram de uma confusão entre simpatizantes do candidato Serra e simpatizantes da candidata DILMA e agiram rapidamente em conjunto com a acessoria tucana, com matérias tendenciosas e editadas de forma a esconder a verdade, alegaram que Serra foi agredido pelos simpatizantes de DILMA, porém não imaginaram que o SBT tinha documentado as imagens e levou ao ar desmascarando não apenas a globo, band e outras emissoras sem credibilidade, mas principalmente o candidato José Serra.



Convenhamos que emissoras como a globo já perderam a credibilidade faz tempo, mas o que mais me chama atenção é a falta de respeito do candidato José Serra com o povo brasileiro, este sujeito que se autonomeia "do bem" parece desconhecer que mentira tem pernas curtas, vem fazendo uma campanha suja, desonesta, apelativa e cheia de mentiras, utilizando temas religiosos, aborto, salário mínimo, bolsa família etc. Desta vez tentou forjar uma agressão inexistente e foi desmascarado, ainda por cima virou motivo de chacota mundial principalmente na rede social Twitter (mais tarde faço mais um post sobre #Serrarojas no Twitter). Os temas #SerraRojas foi o mais comentado mundialmente, "Rojas" em uma menção ao goleiro chileno, Roberto Rojas, que certa vez fingiu ser atingido por um rojão, abandonando o gramado e paralisando a partida de futebol em um jogo entre Brasil e Chile no Maracanã, depois de algum tempo a farsa e o plano de Rojas de tentar desclassificar o Brasil (por falta de segurança) foi descoberto e Rojas foi BANIDO do futebol,(relembre) assim esperamos que o povo brasileiro faça o mesmo com José Serra!
Outra tag que é destaque mundial ocupando o segundo lugar é #boladepapelfacts onde Serra, assim como na tag #SerraRojas, virou motivo de piada mundial!



Confira o vídeo onde José Serra e a rede globo são desmascarados após mais esta tentativa de enganar aos brasileiros...




CHEGA DE MENTIRAS! PSDB NUNCA MAIS!
VOTE DILMA 13!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

***POLITICA: DILMA 13***--> Infelizmente Brasileiro gosta e acredita em boatos!?


Brasileiro gosta mesmo é de uma FOFOCA e de um BOATO.

Para enganar o "povo" e ganhar uma eleição no Brasil, basta um bom BOATO e uma boa divulgação.

E o que é pior, ao saber de um BOATO ou ouvir uma FOFOCA, o brasileiro não se dar ao trabalho de ver se é VERDADE. Sai espalhando como se fosse a mais pura verdade...

Não é a toa que alguns pacientes acabam seguindo mais os conselhos de um vizinho ou conhecido que do próprio médico!

Muitos aqui devem NÃO lembrar da eleição de 89! Lula x Collor!

Dois dias antes da eleição a GLOBO divulgou que LULA tinha uma filha bastarda não reconhecida! Um escândalo na época...

E o pior, na véspera da eleição, a GLOBO divulgou uma entrevista de uma mulher afirmando que LULA a forçou fazer um ABORTO!

A DIREITA já ganhou várias eleições com o tema ABORTO!

Bem, nestas eleições, a velha receita rende novos frutos: Divulga-se um comício DIGITADO (sem audio ou filmagem), em uma pequena cidade (pois se fosse em uma grande cidade, poderia haver alguma testemunha). E junto com o BOATO, divulga-se logo uma RESPOSTA! Perfeito!

A DIREITA já mostrou que sabe fazer isso muito bem...

Nestas eleições, já está mais que provado que o PSDB montou a "CENTRAL DO BOATO"!

Afirma-se que Dilma disse que "nem Jesus Cristo lhe tiraria a vitória", divulgou-se muito sobre o ABORTO, Divulgou-se uma ficha criminal que já foi provada ser falsa, e agora um comício do LULA...

Sinceramente, basta ADEQUAR o boato à classe social ou ao público que se quer atingir!

E estou vendo que atinge mesmo! Se é católico, fala-se de aborto. Se é evangélico, fala-se que Maria é Deus. Se é médico, fala-se que vai legalizar os Cubanos, etc...

E o brasileiro que se julga "esperto", "estudado" ou "pensante" vai na onda mesmo...

Fácil: Cria-se o Boato e a Globo divulga! Com a internete então, mais fácil ainda...

E "cá prá nós", a PIOR coisa que tem é um BOATO! Alguém aqui já tentou desmentir um BOATO? É IMPOSSÍVEL!

É igual a chiclete no cabelo grande de mulher, não sai "nem a pau"!
E o pior: Esse não é o único e nem o último BOATO! Muitos ainda virão...

E muitos "intelectuais" acreditarão!

Alguns boatos inventados pela direita golpista podem ser desmentidos em "Em nome da verdade"

***POLÍTICA: OFICIAL***--> Loco Mundo Blog apoia oficialmente a candidata DILMA ROUSSEFF - 13

Queridos amigos, estamos passando por um momento de extrema importância e prestes a decidir o futuro de nossa pátria, assim como também o futuro do nosso continente (já que somos o maior país deste continente e também o mais influente), portanto a partir de hoje o blog LOCO MUNDO, estará apoiando a continuidade do maravilhoso e inigualável trabalho realizado pelo presidente LULA em prol de nossa nação e OFICIALMENTE estaremos apoiando a candidatura de DILMA ROUSSEFF...

DILMA 13 - PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!


Todos que acompanham este blog sabem a minha paixão em relação a nosso continente Sulamericano e meu desprezo e revolta em relação ao país explorador da América do Norte chamado Estados Unidos, portanto é uma obrigação minha tentar mostrar a todos que este governo de oposição ao presidente Lula que tenta de forma desonesta desqualificar a candidata DILMA (assim como fizeram com o presidente LULA) faz parte do mesmo grupo que defende interesses de empresas estadunidenses assim como ao longo da história viraram as costas para a integração do continente, desprezando os países latinos e o MERCOSUL, o mesmo grupo que a tempos a trás entregaram nossas riquezas, privatizaram cerca de 166 empresas entre 1990 e 1999, sendo o caso mais famoso e escandaloso o da maior exportadora de minério de ferro do mundo, que foi doada para os estrangeiros, do grupo que nunca se importou com a miséria do seu povo, governando somente para a elite, do grupo que defende guerras entre nosso país e os países vizinhos e irmãos de nosso continente sulamericano, enfim é inadmissível que nosso povo deixe que estes crápulas voltem ao poder e recomecem a doação de nosso país para os gringos, como acontecia anteriormente.
PSDB NUNCA MAIS VOTE DILMA 13!




terça-feira, 19 de outubro de 2010

***INFORMAÇÃO: RETORNO*** E a Vida Continua...

Fala Rapaziada, pois é galera depois destas mini-férias em terras Peruanas, tenho que voltar a realidade, foi bom enquanto durou, agora vamos a vida continua daquele jeitinho... Aguardem aí em breve estarei postando sobre a viagem, e colocando este LOCO MUNDO, pra funcionar de novo...


Peço a compreensão de todos por estes dias que não atualizei o Loco Mundo e também por não ter respondido nem publicado os comentários de todos aqui, hoje respondi a todos,valew meus amigos!





Abraço!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

***INFORMAÇÃO: TURISMO***--> Chegou a hora, Sudamérica 2 - 2010 - Peru e Chile


Olá galera estarei fora por uns dias, pois estarei mochilando pelo Peru e Chile... deixo meu roteirinho pra que saibam mais ou menos por onde vou estar...
grande abraço, hasta luego!


La Patria Grande


Roteiro:

08/10 –
06:10 – vôo Curitiba – Guarulhos
08:25 – vôo Guarulhos – Lima

11.55 – chegada à Lima
- Hostal...almoçar
Tarde - Passeios – Praças, Iglesias...Etc...
-Se possível comprar passagens para Cuzco (aérea –tempo= 1:10 - )
Noite - Parque de las Reservas –chafarizes


09/10
Manhã – vôo Lima – Cuzco (verificar horários) – procurar hospedagem em Cuzco
Tarde - Conhecer cidade Cuzco – comprar boleto turístico –
informações sobre trem, etc...
Noite – ?

10/10
Manhã/tarde = Vale Sagrado – tentar ficar em Ollantaytambo (tempo= desconhecido – ) –
Tarde/ noite = Comprar passagem de trem até Águas Calientes (trem – tempo= desconhecido)...


11/10
Madrugada - Águas Calientes - acordar 3:30 para pegar ônibus até MP e conseguir vaga para subir o Huayana Potosi ...
Manha – Machu Picchu
Tarde – voltar para águas Calientes – logo para Cuzco.

12/10 –
Manha - Cuzco – conhecer cidade e região
Tarde – idem
Noite – Cuzco – Puno – (ônibus – tempo = 9 horas – )


13/10
Manha- Puno – Tacna (ônibus – tempo = 11 horas ) se existir opção Puno até Arica – seguir direto sem parar em Tacna.*
Noite – Tacna – Arica (Chile)


14/10
Arica -*
Madrugada 2 hrs – aeroporto – Amigo 1 volta para o Brasil
Manhã – Conhecer cidade e regiões
Tarde – definir - destino ->SALAR DE UYUNI OU DESERTO DO ATACAMA? (Dependendo de fatores, finaceiros, tempo, etc...)
Noite –


15/10
Manhã - Chile – indefinido
Tarde –

17/10 – Chile – indefinido

18/10 – Chile – indefinido

19/10 – Iquique – retorno para Brasil -


***QUINTA ROCK JAPA: ROCK LATINO***--> Carajo - Argentina

Olá meus queridos amigos, estou atrasado hoje para esta QUINTA ROCK, como sabem estou na correria final para viajar amanhã para o Peru, então o tempo que já era escasso está praticamente inexistente. Hoje vou colocar uma música de uma banda que já postei aqui, a banda argentina CARAJO, mas especialmente devido a esta época em que um determinado partido político vem causando um terrorismo fascista em uma campanha política apelativa que vem sendo vinculada a religião e conta com o aopio da mídia, acho que existe alguma coisa nesta música que vem a calhar. Aproveitando o espaço, já que entrei no assunto, peço a todos que não se deixem influenciar por estes mentirosos que nunca fizeram nada pelo nosso país (nada de bom, porque de ruim fizeram muito) e agora que estamos no caminho certo querem voltar a sacrificar nosso povo! Estão fazendo uma campanha falsa utilizando religião, como se fosse bem contra o mal, isso é ridículo!!! Mentira, Hipocrisia, Terrorismo, Falso Moralismo e Fascismo NÂO!!! PSDB nunca mais!!! Saca a Merda!!!


Mas, curtam o som que é o propósito deste post!



BANDA: Carajo
PAÍS: Argentina
MÚSICA: Sacate La Mierda
COMPOSIÇÃO: Carajo




LETRA:

Sacate La Mierda

Sin anestesia la rebelión despierta,
En la calle se manifiesta.
La paciencia ya se acabó y nace la violencia.
Miro la TV y odiolo que veo,
Hay que meterlos a todos presos,
Tanta propaganda para la corrupción asesinando al pueblo.

¡Mierda!
Todo se degenera,
La vieja trampa nos espera
Y sea como sea hay que escaparle a toda esta manga de Charlatanes.

¡Mierda!
Este caosapesta y sólo nuestra muerte alimenta,
¡pumm! ¡pummm!
Echandobala al que protesta por sacar todo el dolor afuera,
Sinvergüenza,
Sinvergüenza.

Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe
(Puedriendo nuestra fe)

La sociedad es individual,
La libertad es condicional,
Trabajar por una puta limosna,
La economía nos robó la vida.

Rota quedó nuestra historia,
Se va sin pena y sin gloria
Y cómo cuesta mantener la esperanza
Cuando la comida no alcanza,
Ya no hay nada más que esperar,
La honestidad no existe más.
¡Basta de cagarnosla cara!
Salimos a buscar lo que nadie nos da
Sin vergüenza,
Sin vergüenza.

Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe

Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe

Nuestra fe, muerta
¡nuestra fe, no!

Nada más, nada más queda poresperar.
Nada más queda poresperar.
Nada más queda poresperar.
Nada más queda poresperar.
Nada más queda poresperar.

Nada más queda poresperar.

Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe
Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe
Dejando escapar
Todo el odio que va
Dejando escapar
Todo el odio que va
Dejando escapar
Todo el odio que va
Puedriendo nuestra fe

Nuestra fe, muerta,
¡nuestra fe, no!

¡Basta!
¡Sacate la mierda!
¡Basta!
¡Sacate la mierda!


TRADUÇÃO:

Saca a Merda


Sem anestesia a rebelião desperta
Na rua se manifesta
A paciência já se acabou e nasce a violência
Olho pra TV e odeio o que vejo,
Tem que bota-los todos presos
Tanta propaganda para a corrupção assassinando ao povo.

Merda!
Tudo se degenera
A velha armadilha que nos espera
E de qualquer forma você tem que fugir dessa amplitudes de charlatões.

Merda!
Este caos é uma merda e só alimenta nossa morte
Pumm! Pummm!
Pondo bala para começar a protestar toda a dor para fora
Sem vergonha
Sem vergonha

Deixando escapar
Todo o ódio que vai
Apodrecendo nossa fé
(Apodrecendo nossa fé)

A sociedade é individual
A liberdade é condicional,
Trabalhar por uma puta esmola
A economia nos roubou a vida.

Rota que fez nossa história
Vai sem pena e sem glória
E como custa manter a esperança
Quando a comida não alcança
E não há nada mais que esperar
A honestidade não existe mais
Basta de cagar em nossas caras!
Saimos para buscar o que ninguém nos dá
Sem vergonha
Sem vergonha

Deixando escapar
Todo ódio que vai
Apodrecendo nossa fé

Deixando escapar
Todo ódio que vai
Apodrecendo nossa fé

Nossa fé, morta
Nossa fé, não!

Nada mais, nada mais por esperar
Nada mais por esperar
Nada mais por esperar
Nada mais por esperar
Nada mais por esperar

Nada mais por esperar

Deixando escapar
Todo ódio que vai
Apodrecendo nossa fé
Deixando escapar
Todo ódio que vai
Apodrecendo nossa fé
Deixando escapar
Todo ódio que vai
Deixando escapar
Todo ódio que vai
Deixando escapar
Todo ódio que vai
Apodrecendo nossa fé

Nossa fé, morta
Nossa fé, não!

Basta!
Saca a merda!
Basta!
Saca a merda!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

***IMAGENS: TURISMO***--> 10 Motivos para viajar pela América do Sul! 5ª PARTE



Olá meus caros amigos, excepcionalmente hoje, vou fazer o post que tenho feito nos últimos domingos com imagens lindas que foram tiradas por viajantes nos países da “Pátria Grande” – América do Sul – porque ontem estive muito interagido com as eleições, torcendo para meus candidatos e acompanhando os resultados. Lembrando que esta será a ultima semana que estarei aqui no Brasil antes da viagem que vou fazer para o Peru e Chile, então quem sabe não coloque umas fotinhos “desde Peru y Chile” na semana que vem, tudo depende, vamos ver...
Então vamos as fotos, que retirei da comunidade “Mochileiros na América do Sul”, como nos posts anteriores...




PERU - Machu Picchu
Foto por: Rafael

ARGENTINA - Caminito - Buenos Aires
Foto por: Marcelo

CHILE - Desierto del Atacama
Foto por: Marcelo

BRASIL - Vale do Capão - Chapada Diamantina - BA
Foto por: Anderson

BOLIVIA - Uyuni
Foto por: Rafael

ARGENTINA - Ushuaia - Patagonia
Foto por: Daniel

PERU - Vale del Colca
Foto por: Flavio

CHILE - Caracoles - Cordilheira de los Andes
Foto por: Marcelo

BRASIL - Dunas - Farol de Sta. Marta - Laguna - SC
Foto por: Cleiton

BOLIVIA - Volcan Ollangue
Foto por: João

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

***SHOWS: TOY DOLLS***-->Toy Dolls em Curitiba.


Depois de exatamente uma semana venho dar meu "depoimento" sobre mais este showzaço que tive o prazer de curtir.
Em 2006, tive a primeira oportunidade de ver ao vivo a banda Toy Dolls, naquela ocasião era a turnê intitulada our last tour? (será a última turnê?) e eu sinceramente estava satisfeito por ter visto Toy Dolls, 1 vez na minha vida, mas ao mesmo tempo me sentia frustrado por não ter visto eles 2 vezes, já que eles tinham tocado aqui em Curitiba no ano de 1995 e naquela ocasião eu não fui .ahhhhhh!!! Mas lógico que não ia perder a oportunidade de ver um show que dava a entender que poderia ser o último deles, eu fui! Muito bem, aquilo já tinha sido excelente, mas nesse ano quando soube que novamente a banda tocaria aqui em Curitiba, tive a certeza que iria vê-los de novo, lógico!!!



Então em uma sexta-feira chuvosa, 24/09/10, fui até o John Bull Music Hall, ansioso para ver os “meninos” tocarem aquele som, ah, aquele som que tanto gosto...
A noite começou com a banda curitibana No Milk Today abrindo, tenho que confessar que não vi o show deles, pois estava fazendo um aquece e tomando aquela cervejinha (cara demais lá dentro) lá pra trás do bar, somente ouvi-los, muito boa música, muito bom som, mas de qualquer forma, já os vi várias vezes e sei que os caras mandam bem, mas desta vez não vi o show...

Passaram-se alguns minutos e logo ouvi os acordes de uma das bandas que mais gosto, outra banda curitibana, o Ovos Presley... Sabia eu que nem precisava me preocupar, pois com os caras no palco é certeza de sonzera e insanidade... Que bom, mais uma vez foi isso mesmo, Ademir o vocalista logo se apresentou ao público com a tradicional frase “aê maloquerada” e o som começou a rolar, os caras tão em casa, sonzera e músicas sendo cantadas do início ao fim. Mas eu não sei se eu tava muito ansioso pra ver o Toy Dolls ou os caras tocaram rápido demais sei que quando vi já acabou o show, o que não seria diferente no Toy Dolls, como diz a frase o que é bom acaba rápido (ou algo parecido com essa frase, rs..).


The Toy Dolls


Chegou à hora tão esperada por todos, os ingleses do Toy Dolls entravam em palco, outra vez com seus tradicionais terninhos, gravatas e óculos, logo os primeiros acordes, para o delírio do público. Desta vez ao contrário de 2006, quando fiquei exatamente na “primeira fila”, ou seja, na “grade” e de lá não saia enquanto não acabasse o show, desta vez fiquei me movendo pra lá e pra cá, assisti um pouco de cada lado. Pude ver os caras por todos os ângulos (menos lá de frente), também vi o pogo comendo solto no centro da “pista”, enfim vi as pessoas delirando pelos acordes dos caras em todos os cantos do Máster Hall, em especial com a guitarra do Olga (que na minha opinião, é um dos melhores músicos punk no mundo, se não o melhor).

The Toy Dolls


O set list incluiu clássicos da banda como Nelie The Elephant, Lambrusco Kid, Spiders in the Dressing Room, Harry Cross e Alec’s Gone, onde o público foi à loucura (mais a loucura) o performance dos caras é um show a parte, os caras não param um instante, saltando, correndo, tocando a guitarra nas costas, fazendo coreografias em dupla, enfim Olga e “Tom Goober” (o gordo e o magro, ou o magro e o gordo respectivamente) acompanhados pela batera nervosa de “The Amazing Mr. Duncan” são uns garotos no palco, cheios de energia, fato que acompanha o Toy Dolls há muito tempo.
Logo um último bis, e o show foi encerrado com Tune Theme, fiquei esperando um pouco pra ver se dava um jeito de tirar uma foto com os caras, mas como tinha que trampar cedo no outro dia resolvi vazar, enfim, na minha opinião, o show foi muito rápido, acabou em dois toque, mas tava muito irado!!! Agora vi os caras 2 vezes, mas se pensar bem poderia ter visto 3 vezes... Poxa será que logo tem outro??? Abraços!




Pra quem não foi, olha o que perderam...

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...