" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA 13***--> Serra tenta passar o povo brasileiro pra trás usando Globo e afins.



Olá amigos, ontem tivemos mais uma prova da falta de credibilidade das emissoras de TV, em especial a Dona Rede Globo. A emissora da família Marinho, junto com outras da mesma corja, tentaram mais uma vez fazer o povo brasileiro de palhaços. Com matérias exibidas nos principais telejornais as emissoras do PIG (Partido da Imprensa Golpista) aproveitaram de uma confusão entre simpatizantes do candidato Serra e simpatizantes da candidata DILMA e agiram rapidamente em conjunto com a acessoria tucana, com matérias tendenciosas e editadas de forma a esconder a verdade, alegaram que Serra foi agredido pelos simpatizantes de DILMA, porém não imaginaram que o SBT tinha documentado as imagens e levou ao ar desmascarando não apenas a globo, band e outras emissoras sem credibilidade, mas principalmente o candidato José Serra.



Convenhamos que emissoras como a globo já perderam a credibilidade faz tempo, mas o que mais me chama atenção é a falta de respeito do candidato José Serra com o povo brasileiro, este sujeito que se autonomeia "do bem" parece desconhecer que mentira tem pernas curtas, vem fazendo uma campanha suja, desonesta, apelativa e cheia de mentiras, utilizando temas religiosos, aborto, salário mínimo, bolsa família etc. Desta vez tentou forjar uma agressão inexistente e foi desmascarado, ainda por cima virou motivo de chacota mundial principalmente na rede social Twitter (mais tarde faço mais um post sobre #Serrarojas no Twitter). Os temas #SerraRojas foi o mais comentado mundialmente, "Rojas" em uma menção ao goleiro chileno, Roberto Rojas, que certa vez fingiu ser atingido por um rojão, abandonando o gramado e paralisando a partida de futebol em um jogo entre Brasil e Chile no Maracanã, depois de algum tempo a farsa e o plano de Rojas de tentar desclassificar o Brasil (por falta de segurança) foi descoberto e Rojas foi BANIDO do futebol,(relembre) assim esperamos que o povo brasileiro faça o mesmo com José Serra!
Outra tag que é destaque mundial ocupando o segundo lugar é #boladepapelfacts onde Serra, assim como na tag #SerraRojas, virou motivo de piada mundial!



Confira o vídeo onde José Serra e a rede globo são desmascarados após mais esta tentativa de enganar aos brasileiros...




CHEGA DE MENTIRAS! PSDB NUNCA MAIS!
VOTE DILMA 13!

Um comentário:

  1. o que Serra e o goleiro Rojas têm em comum ao fazer simulação? Resposta: ambos jogavam contra o Brasil. #serrarojas

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...