" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Parabéns LULA, o melhor presidente da história deste país!

Hoje o melhor presidente da história deste país completou 65 anos, Luiz Inacio Lula da Silva, o homem simples do POVO, que lutou e conseguiu vencer todos os obstáculos que surgiram em sua vida. Sim Lula venceu, fez o melhor governo da história deste país, deixou os senhores doutores e intelectuais no chinelo, tanto que o último presidente antes de Lula, FHC, é escondido da campanha de Serra e o PSDB finge que nem era com eles...

Lula venceu a imprensa golpista que tentou denegrir sua imagem durante todos os anos desde 89, quando tentou pela primeira vez ser presidente, está deixando o governo com um recorde de 83% de aprovação e com rejeição de 3% (e como disse Lula, estes 3% devem estar no comite do Serra).

Tive o prazer de cantar parabéns para Lula ao vivo, ontem aqui em Curitiba, quando milhares de pessoas enfrentavam frio(assim como eu que atravessei a cidade) para ver o maior presidente da história brasileira e declarar apoio a candidata DILMA ROUSSEFF na continuidade do trabalho de LULA.



Me senti muito emocionado, assim como diversas pessoas que presenciei chorando, simplesmente por ouvir a voz de Lula ou ve-lo, mesmo que de longe em meio a multidão, realmente iste sentimento não é qualquer pessoa que proporciona!
Só tenho a agradecer LULA por tudo e dizer que seu presente será dado domingo com a vitória de DILMA, contra toda mentira, sujeira e baixaria dos tucanos!
Dia 31 vote 13 DILMA!

Veja o video de LULA sendo homenagiado em Curitiba, no bairro CIC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...