" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

***POLÍTICA: DILMA13***--> Serra desrespeita mulheres, pedindo para que mulheres bonitas se ofereçam em troca de votos.


Serra, mulher tem cérebro, você sabia?



O senhor José Serra está, como todos sabem, fazendo uma campanha que apela para preconceitos e explorações as mais baixas.

Em geral, faz isso com ataques desrespeitosos a Dilma Rousseff.

Hoje, porém, ele ofendeu todas as mulheres.

Ao pedir a eleitoras, em Uberlândia, que conseguissem mais votos, ele se superou, se é possível dizer que se supera quem desce ao preconceito mais vil contra a mulher.

Em lugar de pedir que lhe conquistassem votos com argumentos e conversas políticas, sugeriu que elas fizessem um leilão de seus atributos físicos.

“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu ele, como relata o portal UOL.

Cercado por grupos de batucada e fanfarra contratados, além de cerca de cinco ônibus vindos de Belo Horizonte com militantes, que recebem R$ 40 por dia, Serra faltou ao respeito com todas as mulheres que, a cada dia, lutam por conseguir ver reconhecida sua capacidade intelectual e política, que não é em nada inferior à dos homens.

Votar em Dilma, além de ser um ato de reconhecimento a esta luta, passou a ser algo que toda mulher e que todo homem que as respeita deve fazer contra este tipo de visão odiosamente machista, porque agride a inteligência e a dignidade de nossas mães, esposas, amigas, filhas e netas. Pergunte a uma delas se ela aceitaria fazer o que Serra sugere. Não é preciso mais para que qualquer pessoa entenda que tipo de homem é ele.


Fonte: Tijolaço

3 comentários:

  1. Pois é,mais uma vez a mulher sendo desrespeitada por esses conservadores de quinta categoria!
    Podre

    ResponderExcluir
  2. pior é ver que existem mulheres que aceitam o que ele diz...

    Venceremos!:)

    ResponderExcluir
  3. Pelo poder, eles não medem o que dizem. Imagine o vice dele que veio como o Collor, das entranhas do poder, por um dia substituir o arcáico Serra, o que estragos um sujeito sem escrúpulos e desinformado pode fazer?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...