" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Ratos de Porão



Dae rapaziada do Rock, nesta QUINTA ROCK, vou trazer ao Loco Mundo uma das bandas mais foda do punk nacional, com certeza pesadissíma, a começar com seu vocalista, João Gordo..
O Ratos é uma das bandas que mais fui em shows, já perdi as contas de quantas vezes fui nos shows deles...
Vou postar um video ao vivo para vocês sentirem a "vibe" ..hahah

Ratos de Porão



BANDA:Ratos de Porão
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Sofrer
COMPOSIÇÃO: Ratos de Porão
MY SPACE: www.myspace.com/ratos


VIDEO:



LETRA:

Sofrer


A Minha cabeça doi
Não consigo entender
A minha dúvida agora é bem maior
Não nasci para sofrer
Não
Sinto só gosto sangue
E vontade de fugir
Violência pura agora é quase um prazer
Não confio em mais ninguém
A vida me escolheu
Não bebo pra esquecer
Assim me sinto bem!
Mas
O que fazer
Pra conseguir
Uma razão para mudar
Sem perdoar
Sem discutir
Nunca vou dar meu braço a torcer
Vivendo nas ruas
A morte ao meu lado
A fome me persegue
Pra mim dá tudo errado
Não sei se tenho família ou não
Não penso no futuro
Só tenho incertezas
O que resta da minha vida
É só desilusão
Não quero sua ajuda
Por favor...
Agressão
Compaixão
Vem me confudir
Emoção
Distorção
Paro pra pensar
Sentimento
Um momento
De reflexão
Sem amor
Sem pudor
Não quero nem saber
Fecho os olhos para o mundo
Que um dia me esqueceu
Minha vida nunca teve algum valor
Vou morrer sem desistir
Não !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...