" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Cólera - Brasil


Fala galera, primeiramente quero me desculpar por não ter postado semana passada a QUINTA ROCK, na verdade esqueci, é esqueci mesmo, esses lances de feriados, ano novo, férias (dos outros claro), etc... me deixaram meio perdido, acabei me lembrando da Quinta na Sexta hehe... mas beleza, vamos a Quinta Rock de Hoje... e já que não postei semana passada hoje vou postar duas música então... pra compensar.. hehe...

Hoje vou postar uma das lendas do Punk Nacional,o CÓLERA. Uma das bandas nacionais que mais curto, suas letras são foda demais, totalmente conscientes.

Cólera


BANDA:CÓLERA
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Pela Paz / Dia e Noite, Noite e Dia
COMPOSIÇÃO: Redson
MY SPACE: www.myspace.com/coleraoficial



VIDEO:



LETRA:

Tem violência em Bruxelas,
Tem violência em Moscou,
Tem violência em nova Iorque
E também no Brasil.

Têm vinganças religiosas,
Têm vinganças de raças,
Têm vinganças de governos
Tenho medo da guerra.


Mas quem se importa?
Mas quem se importa?

- Eu me importo, eu me importo

PELA PAZ, PELA PAZ
PELA PAZ EM TODO MUNDO!


Mais o ódio se espalha.
Mais aumenta a fome.
Mais as vidas são tiradas
De dentro dos homens.

São mais armas para o mundo.
São mais filmes violentos.
São crianças aprendendo
Matar ou morrer.




VIDEO:



LETRA:

Dia e noite, noite e dia (4x)
Hoje eu passei pela Praça da Paz
Mas ví conflitos e brigas
Fui na Avenida Solidariedade,
Só o egoísmo e a luxúria

E por isso estou aqui só para encontrar
Com você e com a consciência
Dia e noite, noite e dia vivo a questionar
Será que isso não pode mudar?

Vi em Chicago, o óleo a queimar
Vi indigentes e o medo
Na China Nova vi escravidão
Jovens frustados , suicídio

Você me diz acomodado que isso é normal
Mas enquanto não é com você ..

Dia e noite, noite e dia eu vivo a questionar
Será que isso não pode mudar...
Dia e noite, noite e dia eu vivo a imaginar
Será que isso não pode mudar?

Muitos ministros roubando o pais,
Muita violência nos campos
Mães matam os filhos e se matam depois
Não tem valor mais a vida

Você me diz acomodado e que isso é normal
Mas enquanto não é com você ..

Dia e noite, noite e dia eu vivo a questionar
Será que isso não pode mudar...
Dia e noite, noite e dia eu vivo a imaginar
Será que isso não pode mudar? (4x)



Veja a Entrevista com Rédson Pozzi do Cólera

2 comentários:

  1. No fim de ano as pessoas ficam alienadas!

    Os cientistas falam que é a carga de todo ano que passou, o stress, o cansaço físico e psicológio, etc...

    Normal da gente tá esquecendo... hauhauahuhaa....

    Mto boa a banda Japa!

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. kkk, nem fale stress a mil, já sou esquecido naturalmente, imagina no final de ano..mesmo não querendo me envolver nestas coisas não tem jeito...

    a banda é foda mesmo! curto demais!

    abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...