" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 30 de março de 2013

Comparativo das forças Bélicas na Peninsula Coreana

Clique na imagem para ampliar. 


Coréia do Norte é a quarta força militar mais poderosa do mundo. A figura mostra um quadro comparativo com a Coreia do Sul e os Estados Unidos.


En español

Corea del Norte es la cuarta fuerza militar más poderosa del mundo. A continuación un cuadro comparativo con Corea del Sur y Estados Unidos

Fonte: El Comercio



LEIA TAMBÉM: 






34 comentários:

  1. Colocaram a bandeira dos EUA e usaram os dados da força bélica do Brasil, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK
      Pensei a mesma coisa.

      Excluir
    3. Logo se vê que o espanhol não é o seu forte ou então não se deu ao trabalho de ler que é a força americana efetiva em solo coreano e não a força armada americana completa.

      Excluir
    4. Exatamente, imagina, o post se refere a quantidade de efetivo americano na península coreana, não no mundo inteiro, não precisa ser muito esperto pra entender isso.. Mas agora já mandaram mais contingente pra lá, creio que o quadro aumentou bastante nesses últimos dias.

      Excluir
    5. essas são as forças americanas localizadas na penísula coreana, não a força total dos usa

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk tbm acho

    ResponderExcluir
  3. Tem não Christian, esse infográfico mostra as tropas que estão na região xD da "korea" haha, mesmo assim ainda acho que os 21 jatos americanos derrubam todos os outros e ainda dão um chega nos tanques e o escambal em terra =X!

    ResponderExcluir
  4. Não subestimem a Coréia do norte, um país que viveu 60 anos ameaçado pelos EUA, não iria se preparar para guerra, vcs tão de brincadeira. Essa guerra se acontecer será o novo Vietnã...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a coréia do norte ta sosinha até a china ta caindo fora e os estados unidos na guerra fria tinha bomba pra distruir a terra não sei quantas veses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que a China ta caindo fora, então estaria movendo suas tropas pro lado da Coreia de graça?

      Excluir
  6. Os EUA querem comprar essa nova guerra e a mídia está lançando faíscas sobre à pólvora.

    Óbvio que a Coréia do Norte é inferior aos EUA no poderio militar.

    A Coréia do Norte é um país com suas restrições mas... quem somos nós para nos intrometermos?
    Vocês podem ter certeza absoluta que muito do que se fala à respeito deles é manipulação da mídia!!
    Até li esses dias que o Dennys Rodman foi pra lá e gostou do país.

    Acho que estão todos errados.. mas principalmente os EUA se fizer alguma coisa! (e eu não sou um esquerdista anticapitalismo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem 2 posts que fiz referente a isso:

      http://locomundojapa.blogspot.com.br/2013/03/midia-ocidental-prepara-guerra-contra.html

      http://locomundojapa.blogspot.com.br/2013/03/entrevista-com-o-representante-da.html

      recomendo que as pessoas vejam para entender um pouquinho mais.

      Excluir
  7. não existe possibilidade de vencer os EUA com exércitos convencionais como os da Coreia do norte. Só táticas de guerrilha e terrorismo pode provocar algum leve incômodo ou na melhor das hipóteses, resistir até reduzir o próprio país a escombros e esperar o US Army sair por conta própria (perder interesse). Se China e Russia entrarem na pendega, aí acaba a civilização humana como conhecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que disseram na guerra do Vietnam

      Excluir
    2. Bom saber que a população da Coreia do Norte é composta de 99% de Coreanos, que desde seu nascimento são treinados militarmente para se defenderem do ataque do invasor... para que não aconteça de novo o que ocorreu no passado quando o Império Japonês, violentou o povo Coreano durante 35 anos, impondo a cultura japonesa e proibindo a cultura coreana, após a segunda guerra a coreia foi dividida e o lado do norte comunista se fechou contra qualquer ameaça, até que tentou retomar a Coreia toda e os EUA não deixaram, pois já tinham "colonizado" o sul. Desde então a Coreia se armou e se preparou para qualquer ameaça, tendo em vista que ao seu lado está o maior cão de guerra do mundo, os EUA. Este é um pequeno resumo... claro que de uma maneira em coloquial.

      Excluir
  8. Cara, cada dia que passa tenho mais nojo desses idiotas pagas pau dos norte americanos, queria uma guerrra do Brasil contra os EUAS só pra ver esses merdas indo pro paredão e virando comida de cachorro.Tudo uma cambada de playboy retardado que vive de sesão da tarde.

    ResponderExcluir
  9. Tenho nojo dessa cambada de playboy paga pau dos norte americanos, tudo uma cambada de imbecil que forão criados assistindo sesão da tarde.

    ResponderExcluir
  10. Acho que esses dados foram fornecidos pela propria Coreia do Norte.

    Coreia do Norte é um país pobre, não tem produção de nada lá.

    ResponderExcluir
  11. Que adianta ter muito se nao tem a melhro tecnologia ou o melor preparo emocional e psicologico? Os soldados NCoreanos estao doidos pra enfiar o dedo no cu do gordinho ping pong mas nao pode falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, no Vietnã a tecnologia dos EUA não valeu nada, quando um povo todo lutou contra o invasor... Quem sabe os EUA não saem com o rabinho entre as pernas de novo, levando mais um pau de um país comunista...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que se chegar mesmo a iniciar uma guerra real (sem que seja por interesse eonòmico como a do Iraque por exemplo), será questão de apertar um botão e ver o cogumelo de fumaça e fim de papo. Combates como os da segunda Guerra nunca mais... Mas eu acho difícil acontecer. Na minha opinião aquele coreano é louco e tá falando m**** os US só estão se precavendo mas nada vai acontecer. O resto é mídia.

    ResponderExcluir
  15. Esses dados alem de errados, são extremamente antigos... aqui está um sensus mais atual ->

    http://www.globalfirepower.com/

    inclusive nosso Brasil tem investido uma quantia consideravel no poderio militar.

    ResponderExcluir
  16. Ola novamente, aqui esta o link sobre uma comparacao mais recente, onde a coreia do norte pussui muito mais poderio militar do que neste que voce postou. :)

    http://www.globalfirepower.com/countries-comparison-detail.asp?form=form&country1=South-Korea&country2=North-Korea&Submit=Compare+Countries

    ResponderExcluir
  17. Em 2004 a midia mostrou um Sadam Hussein, malvado e aterrorizador ameaça para o mundo, armas quimicas, etc. TUDO MENTIRA.

    Depois foram outros países e agora a Coreia do Norte, impressionante como as pessoas não conseguem perceber que os EUA, ganham dinheiro fazendo guerras, matando milhares de pessoas para satisfazer os interesses dos poderosos que irão faturar. A tv diz algo e a massa alienada acredita. Pobre Coréia condenada por se defender!

    ResponderExcluir
  18. vei que merda é essa?os Estados Unidos estraçalha a coreia brincando,sendo que eles investem mais de 1 bilhão de dolares por ano,e não usa photoshop no exercito ¬¬

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...