" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 8 de outubro de 2011

***COMPORTAMENTO:ANIMAIS***--> Toureiro é chifrado na cara na Espanha. (Toma fdp)


Na Espanha o matador chamado Juan José Padilla foi corneado pelo touro MARQUES, de 508 quilos, nesta última sexta-feira (dia 07/10), durante a segunda corrida da Feira do Pilar, em Saragoça, Espanha.


Veja o video*:



Padilla, de 38 anos, um dos mais famosos matadores de Espanha, desequilibrou-se depois de ter espetado o terceiro par de bandarilhas e caíu na arena, acabando por ser atingido na cabeça pelo touro. O corno entrou pela parte superior da mandíbula esquerda, tendo atingido o ouvido e o olho.

O toureiro conseguiu levantar-se e sair da mira do animal, antes mesmo que as equipas de socorro se aproximassem. Entre gritos de dor e de raiva, "Não consigo ver, não consigo ver nada!”, gritava o toureiro, de acordo com o canal televisivo espanhol "Canal + Toros".

Marques, o touro que atingiu Padilla, acabou morto com uma espada por outro covarde, o matador sénior chamado Miguel Abellan.

Não consigo entender o grau de imbecilidade destes tipos, desta cultura idiota, que maltrata os animais inocentes, de pessoas sentindo prazer vendo alguns idiotas e covardes matando o animal...Desta vez pelo menos este tal Parrila sentiu um pouquinho da dor que sente o Touro!

Um fotografo do Diário El Montanes conseguiu registrar o momento da chifrada...







*Os videos que mostram mais detalhadamente o momento em que o matador é "rasgado" pelo touro, estão sendo retirados do Youtube, portanto troquei por este que mostra toda a covardia feita pelos "animais", e também a hora em que o touro atinge o seu agressor.

9 comentários:

  1. O vídeo naum tá nem mais no Ar, a cena deve ser impressionante do acidente...

    Eh um tipo de evento que eu naum gosto, ainda mais por tratar mto mal os animais, algo parecido com o Rodeio aki no Brasil. Naum sou a favor e nem gosto...

    ResponderExcluir
  2. fala meu amigo, realmente era bem forte a cena, ja tinha trocado de video 2 vezes, mais foram tirados ambos, troquei de novo por um que mostra o "evento" desde o início, mas este não mostra os detalhes como os anteriores...
    mas da pra ter uma idéia...

    Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão e injustiça contra um ser indefeso e é isso que acontece nesta covardia chamada "corrida de toros", nada mais é que uma idiotice!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que morra, filho da puta!

    ResponderExcluir
  4. Boi é atingido fortemente na cara por toureiro idiota e raivoso na Espanha!! Ah assim ta melhor!

    ResponderExcluir
  5. podia ter arrancado a cabeça desse imbecil!!

    ResponderExcluir
  6. que bom que todos tem a mesma opinião que eu... se fudeu fdp!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA...UM ANIMAL GRAVEMENTE FERIDO E UM TOURO MACHUCADO :<

    ResponderExcluir
  8. tomara q morram todos os toureiros desta forma kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...