" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

***IMAGENS: TURISMO***-->10 Motivos para viajar pela América do Sul! 22ª PARTE


Olá pessoal, hoje segunda feira, o novo dia de postar fotos da América do Sul. Chegamos hoje ao 22ª post, sendo o segundo com fotos retiradas do site Mochileiros.com ... Espero que curtam a seleção dos 10 MOTIVOS PARA VIAJAR PELA AMÉRICA DO SUL de hoje... Aguante viajeros de Sudamérica!!!


PERU - Huaraz
Foto por: Leo

BOLIVIA - Laguna Hedionda
Foto por: Ri Campelo

CHILE - Torres del Paine
Foto por: "Nissin Miojo"

BRASIL - Mirante do Golfinho - Natal - RN
Foto por: Thalita Figueiredo

PERU - Niños - Valle Sagrado
Foto por: Paula Boracini

BOLIVIA - Festival Del Altiplano - La Paz
Foto por: Maria Emilia

ECUADOR - Parque de las Iguanas - Guayaquil
Foto por: Leo

ARGENTINA - Av. 9 de Julho - Buenos Aires
Foto por: Claudia

PERU - Cañon del Colca
Foto por: Ri Campelo

BOLIVIA - Laguna Hedionda
Foto por: Alexandre Ritter

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: LUTAS***--> Chael Sonnen desafia Spider e ainda chama Vitor Belfort de "Saco de pancadas".


Estadunidense voltou a desafiar o campeão do UFC, Anderson Silva, para uma revanche.



Poucos dias após o incrível nocaute sobre Vitor Belfort no UFC 126, na chamada "luta do século", o campeão dos médios (84 kg) do UFC, Anderson Silva, voltou a ser alvo de ofensas por parte do marrento americano Chael Sonnen.

Em entrevista ao jornalista Paul Lazenby, Sonnen ironizou a vitória do “Spider” e chamou Vitor Belfort de “saco de pancadas”.

- Obrigado, Anderson, por revelar ainda mais a sua fraqueza para que eu possa explorá-la. Batendo naquele saco de pancadas você não impressiona o tio Chael.

A “fraqueza” a que Sonnen se refere é o chute aplicado pelo campeão que levou Belfort a lona, ainda no primeiro round.

- Você pode ter batido Vitor, mas você perdeu a sua vantagem. Ao batê-lo, você me deu o seu último segredo. Eu vou cortar você como o trigo no outono, novamente.

Em agosto de 2010, Sonnen lutou pelo cinturão contra Anderson Silva e, embora tenha dominado os quase 25 minutos de disputa, foi finalizado no final do confronto(veja como foi o UFC 117).

Vale lembrar que Sonnen foi flagrado no exame antidoping após o duelo.



Fonte: R7.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Calibre 12


Dae galera da QUINTA ROCK, a banda de hoje é o CALIBRE 12, banda paulista que faz uma sonzeira de primeira. Gosto muito da letra desta música que vou postar hoje, apreciem!



Calibre 12


BANDA: Calibre 12
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Antimidia
COMPOSIÇÃO: Calibre 12
MY SPACE: www.myspace.com/calibre12sphc


VIDEO:





LETRA:

Antimidia


Fácil entender porque a mídia te controla
Eles nao querem que você tenha vida própria
Te contando mentiras nos rádios e TV's
Tudo encomendado para enganar você
Não seja um alienado assistindo novela
Acorde e se ligue que a vida não é tao bela
Em frente à TV você assiste a ilusão
Basta sair nas ruas, bem vindo ao mundo cão!
A midia nao pode te fazer de imbecil
Se livre das amarras, mostre seu perfil
Transmitem pelo rádio programas idiotas
Enquanto muita gente poraí esta sendo morta
E deixar políticos rirem na TV
Enquanto a fome mata todos vocÊs
Exploram a imagem da mulher e da criança
Ocultam a matança e a violençia da polícia
Fodem sua mente, é um desrespeito mortal
E criam um povo burro com lavagem cerebral
A midia nao pode te fazer de imbecil
Se livre das amarras, mostre seu perfil!







terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: LUTAS***-->Wanderlei Silva lança reality show.

Lutador curitibano inova criando reality disponibilizado no youtube...


Um dos atletas mais carismáticos do mundo das lutas, o brasileiro Wanderlei Silva também mostra talento fora do octógono como empresário.

Depois de inaugurar sua academia em Las Vegas e ve-lâ ser eleita a melhor do mundo para o MMA em menos de dois anos, o atleta inicia mais uma empreitada: seu próprio reality show.

Intitulado de Vida de Lutador (Fighter Life) o programa conta com a participação de 14 aspirantes a astros da artes marciais de diversos países, que serão treinados por duas semanas pelo atleta do UFC.

O primeiro episódio foi ao ar no último fim de semana e está disponível online e de graça no Youtube. Confira:







Fonte: R7.com
Site oficial Wand

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

***IMAGENS: TURISMO***-->10 Motivos para viajar pela América do Sul! 21ª PARTE


Ola pessoal, tenho feito todos os domingos uma série de posts com fotos dos países da América do Sul, tiradas por viajantes, hoje anuncio uma pequena mudança no dia, estarei postando esta série nas Segundas feiras. Semana passada já tinha feito isto e hoje decidi mudar.
Foram feitos 20 posts com fotos tiradas por viajantes e expostas na comunidade do orkut "mochileiros na América do Sul" no tópico melhores fotos de seu mochilão, hoje vou iniciar uma série com algumas fotos retiradas do site "mochileiros.com" no tópico de mesmo nome... espero que curtam...
Abraços!


CHILE - Parque Nacional Lauca
Foto por: Paula Boracini

ARGENTINA - Lago Fagno - Ushuaia
Foto por: Junia Pimenta

PERU - Trilha Salkantay
Foto por: Arjuna

BRASIL - Canto Grande - Bombinhas - SC
Foto por: Itamar Japa

BOLIVIA - Isla del Sol
Foto pot: Eduardo

URUGUAY - Ciudad Vieja - Montevideo
Foto por: Paulo Pivetta

ARGENTINA - Parque Provincial Aconcagua
Foto por:Claudia Baltazar

PERU - Violinista - Arequipa
Foto por: Paula Boracini

CHILE - Vólcan Villarica - Pucón
Foto por: Claudia Baltazar

BOLIVIA - El Comandante Che - La Paz
Foto por:Cleiton/ItamarJapa

sábado, 19 de fevereiro de 2011

***COMPORTAMENTO: EUA***-->Argentina intercepta avião militar dos EUA com armas e drogas

EUA tentou ingressar carregamento de armas não declaradas na Argentina.



O governo da Argentina impediu a entrada de uma "carga sensível" secreta que chegou ao aeroporto internacional de Buenos Aires, em um voo da Força Aérea dos Estados Unidos e sobre cujo emprego não foram oferecidas explicações satisfatórias. A expressão "carga sensível" foi utilizada na segunda-feira passada pela Conselheira de Assuntos Administrativos Dorothy Sarro ao solicitar autorização para que um caminhão com reboque pudesse ingressar na plataforma de operações. O enorme C17, um cargueiro Boeing Globmaster III, maior do que os conhecidos Hércules, chegou na tarde de quinta-feira com um arsenal de armas poderosas para um curso sobre manejo de crise e tomada de reféns oferecido pelo governo dos Estados Unidos ao Grupo Especial de Operações da Polícia Federal (GEOF), que deveria acontecer durante fevereiro e março.

O Carregamento chegou ao aeroporto argentino de Ezeiza a bordo de um cargueiro Boing C-17 da Força Aerea Estadounidense


O governo estima que o custo total do transporte e do curso giram em torno de dois milhões de dólares. O curso estava autorizado pelo governo argentino, mas quando a equipe verificou o conteúdo da carga com a lista entregue de antemão, apareceram canhões de metralhadoras, uma carabina e uma estranha mala que não haviam sido incluídas nas declarações. Embora o curso seja destinado às forças policiais argentinas, a carga chegou em um transporte militar e, no aeroporto, foi recebida por funcionários militares e de defesa, os coroneis estadunidenses Edwin Passmore e Mark Alcott. Todas as caixas tinham o selo da 7ª Brigada de Paraquedistas do Exército com sede na Carolina do Norte. Tentaram passar de forma clandestina mil pés cúbicos, equivalentes a um terço da carga que chegou no avião, depois de fazer escalas no Panamá e em Lima.



Doze especialistas militares


A nota que a embaixadora Vilma Martínez enviou em novembro ao ministro de Justiça Julio Alak, que até então também era responsável pela segurança, recordava que a primeira fase do treinamento ao GEOF para o resgate de reféns havia sido realizado em abril, "por meio do qual nos foi solicitado realizar outro mais avançado". Em outra nota, enviada em 21 de dezembro à ministra de Segurança Nilda Goré, que havia assumido o cargo cinco dias antes, Vilma Martínez informou que Alak havia aprovado a realização do curso e que, para ministrá-lo, chegariam doze "especialistas militares estadunidenses". Cursos semelhantes foram realizados entre 1997 e 1999, na presidência de Carlos Menem, e 2002, durante os meses em que o ex-senador Eduardo Duhalde cumpriu um período interino no Poder Executivo. O curso não aconteceu durante o governo de Néstor Kirchner e foram retomados em 2009, com o atual governo. O novo curso, de cinco semanas, estava programado para agosto de 2010, mas teve que ser adiado por um episódio semelhante. Naquele momento foi a embaixadora Vilma Martínez que se negou a receber a carga porque a numeração das armas não coincidia com a da lista prévia, o que mostra os conflitos que essa prática produz dentro do próprio governo estadunidense. "Isso é uma vergonha", disse então Martínez, antes de devolver a carga à Carolina do Norte. Por ordem da presidente Cristina Kirchner, funcionários da Chancelaria e dos Ministérios de Planejamento Geral e da Segurança, da AFIP e da Aduana supervisionaram o procedimento. Logo se uniram técnicos dos ministérios de Saúde e do Interior.





Os meninos da maleta


Em seu livro já clássico "A missão. Promovendo a guerra e Mantendo a Paz com os Militares da América" (The Mission. Waging War and Keeping Peace with America’s Military), publicado em 2003, a jornalista do jornal The Washington Post Dana Priest descreveu a dramática primazia do Pentágono na formulação e execução da política externa estadunidense. Com mais de mil pessoas, o Comando Sul supera a quantidade de especialistas na América Latina das secretarias de Estado, Defesa, Agricultura, Comércio e do Tesouro juntas. Esse desequilíbrio não parou de crescer, e os Estados Unidos tentam exportá-lo a países sob sua influência, que são quase todos. Quando anoiteceu na quinta-feira, Cristina Kichner ordenou selar a mala e retomar a tarefa no dia seguinte, para o qual determinou que a Chancelaria e o Ministério do Interior enviassem uma equipe técnica capacitada para entender do que se tratava. Durante seis horas na sexta-feira, vários marinheiros dos Estados Unidos se sentaram em círculo sobre a maleta, o que sugere a importância que atribuíam a seu conteúdo. Segundo os estadunidenses, trata-se de um software e de material sensível para segurança. Um coronel disse que o conteúdo da mala não poderia ser revelado a céu aberto porque poderia revelar segredos aos satélites que sobrevoavam naquele momento. O avião também continha uma carga com propaganda para ser entregue aos policiais argentinos, que incluía chapéus, coletes e outros presentes. O chanceler Héctor Timermam permaneceu quase todo o dia no aeroporto, junto com o secretário de Transporte Juan Pablo Schiavi, em cumprimento às instruções presidenciais, junto com a equipe de Polícia de Segurança Aeroportuária, da Aduana, da AFIP e com os principais diretores dos setores de Informática, Tecnologia, Segurança e Sistemas do Ministério do Interior. Também intervieram duas inspetoras do Instituto Nacional de Medicamentos (Iname) e da Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica (Anmat).

O juiz penal econômico Ezequiel Berón de Estrada interveio. A embaixada retirou do aeroporto sua equipe hierárquica e se negou a consentir a abertura da mala. Depois de um dia completo de puxões e empurrões, Timerman informou que usaria sua autoridade legal para abri-la. Ele estava acompanhado da gestora principal Patricia Adrianma Rodríguez Muiños, da seção de Importações da Polícia Federal, a quem estava dirigida a carga. Ao comprovar a decisão oficial de prosseguir, e vencido o prazo final de uma hora fixado por Timerman, a embaixada pediu dez minutos de prorrogação até a chegada da chefe de imprensa, Shannon Bell Farrell, ao aeroporto. Tanto ela como o funcionário Stephen Knute Kleppe disseram que não tinham a chave do cadeado. Timerman decidiu que a Aduana abriria o cadeado com um alicate. Quando isso aconteceu, na tarde de sexta-feira, apareceram equipamentos de trasmissão, mochilas militares, medicamentos que, segundo os funcionários, estavam vencidos, pendrives, cujo conteúdo será analisado por especialistas, entorpecentes e drogas estimulantes do sistema nervoso. Entre o material havia três aparelhos para interceptar comunicações. Dentro da maleta também apareceu um envelope supersecreto de pano verde. Como a equipe da embaixada disse que não tinha sua chave, também foi aberto por meios investigativos.

Em seu interior havia dois pendrives rotulados como "secretos", uma chave I2 de software para informação; um disco rígido também marcado como "secreto". Códigos de comunicações encriptados e um folheto traduzido em quinze idiomas, com o texto: "Sou um soldado dos Estados Unidos. Por favor, informe a minha embaixada que fui preso pelo país". Nenhum desses materiais coincide com as especificações que a embaixada enviou à Chancelaria sobre a índole do curso que devia ser ministrado para o resgate de reféns. Depois de presenciar essas descobertas, os funcionários da embaixada decidiram se retirar, apesar do pedido oficial para que continuassem ali, e não assinaram a ata. Na quinta-feira o coronel Alcott disse que não sabia que algo assim houvesse acontecido em nenhum lugar do mundo. As armas e a mala não declarada foram recolhidas e a verificação de seu conteúdo continuou. Por exemplo, os antibióticos, anti-histamínicos, complexos vitamínicos, protetores solares e hormônios encontrados estariam vencidos, segundo suas embalagens. No entanto, o governo quer verificar se tratam-se dos medicamentos identificados nas embalagens e se estão mesmo vencidos. O restante do material, que coincidia com a declaração prévia, foi transportada em um frete da embaixada até a sede da Polícia Montada na rua Cavia. Fontes da embaixada informaram que, em Washington, estava sendo preparado um documento com a posição oficial e que acreditavam que o treinamento seria suspenso. O Departamento de Estado citou o embaixador argentino Alfredo Chiaradía e expressou sua "surpresa" pelo procedimento já que "os Estados Unidos desejam manter relações amistosas com a Argentina". Curiosa forma de conseguir isso. Qualquer argentino, civil ou militar, que tentar entrar com armas ou drogas não declaradas nos Estados Unidos iria preso imediatamente.


Tradução: Patrícia Benvenuti

Fonte: Brasil de Fato

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: FUTEBOL***--> Ronaldo é pego fumando, craque promete tomar as "medidas legais"


Estamos vendo na mídia um carnaval realizado com o fato de o jogador, ou ex-jogador, Ronaldo Fenômeno ser flagrado fumando e bebendo. Na verdade o fato mais agravante neste caso é a fotografia que invade a privacidade do cara, já que o fotografo subiu nos muros da casa para tirar as fotos. Em minha opinião Ronaldo tem o direito de fazer o que ele quiser sem precisar passar por esta novela toda, acredito que agora que ele parou de jogar não precisa dar explicação para ninguém, aliás nem quando ele jogava, a vida pessoal dele deveria ser, DELE. Foda é o cara não poder estar dentro de sua própria casa, sossegado, sempre tendo xarope na cola dele.
O jogador promete entrar na justiça contra o fotografo já que segundo Ronaldo “Desta vez passaram do limite”, o que concordo.
Juntamente com Ronaldo foi fotografado outro famoso, Roberto Carlos. Sinceramente não sei se ele ainda joga no Corinthians ou não, mas que eu saiba ele ainda não encerrou a carreira, mas mesmo assim ninguém tem o direito de ficar na cola do cara, ele faz o que quer.

Veja as fotos de Ronaldo E Roberto Carlos fumando... (nada demais, azar é deles)






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Gritando HC


Dae galera, mais uma QUINTA ROCK, correria, correria, mas ainda é Quinta...
Hoje vou postar mais uma tradicional banda do punk nacional...GRITANDO HC. O som de hoje ainda é com o vocalista Donald (RIP)... Espero que curtam...


Gritando HC


BANDA: Gritando HC
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Eu Protesto
COMPOSIÇÃO: Gritando HC
MY SPACE: www.myspace.com/gritandohcoficial


VIDEO:





LETRA:

Eu Protesto


Protesto contra militares armados na rua
Protesto contra a comunicação massificada
Protesto contra o clero que conforma o pais
diz que a gente e pobre porque Deus quis assim
Eu, eu protesto, eu, eu protesto, eu protesto
Eu, eu protesto, eu, eu protesto, eu protesto
O ciclo vicioso jamais acabara
Século por século a burguesia dominará
As favelas do Brasil criam ódio
As crianças de hoje são os matadores de amanhã






segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

***IMAGENS: TURISMO***--> 10 Motivos para viajar pela América do Sul! 20ª PARTE

Fala pessoal, excepcionalmente hoje estou postando os 10 MOTIVOS PARA VIAJAR PELA AMÉRICA DO SUL na segunda feira, pois infelizmente (felizmente pra mim, porque dei um pulinho em BC - SC) não deu pra fazer ontem. Então vamos as fotos de hoje...
Hoje chegamos a 200 fotos retiradas da comunidade mochileiros na América do Sul e hoje vou fazer mais um especial do Peru e Bolivia pra alegria dos mochileiros de plantão. :)


BOLIVIA - Laguna Condoriri
Foto por: Vanessa

PERU - Wayna Picchu - Machu Picchu
Foto por: Flavio

BOLIVIA - Chacaltaya
Foto por: Érica

PERU - Machu Pichhu
Foto por: Wesley

BOLIVIA - Salar de Uyuni
Foto por: Colombia

PERU - Lhama - Machu Picchu
Foto por: Michelle

BOLIVIA - Isla del Sol
Foto por: Filipe

PERU - Lago Titicaca - Islas Flotoantes de Uros
Foto por: Vanessa

BOLIVIA - Carretera de La Muerte - La Paz/Coroico
Foto por: Marin

PERU - Niño - Valle Sagrado de Los Incas - Pisac
Foto por: Vanessa

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Inocentes


Dae galera, hoje vamos curtir uma música que tenho certeza que expressa um pouco do que sentimos muitas vezes, sempre exite alguém querendo dizer o que temos que fazer, sempre existe alguem querendo mudar nossa forma de pensar, para eles segue esta música de uma das bandas mais antigas do Punk nacional, os INOCENTES...
Espero que curtam, mais esta QUINTA ROCK!!!

Inocentes


BANDA: Inocentes
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Cala a Boca
COMPOSIÇÃO: Mary Rodrigues
MY SPACE: www.myspace.com/inocentes


VIDEO:



Cala a Boca

LETRA:

Sempre tem alguem pra lhe
dizer o que fazer
Sempre tem alguem pra
lhe dizer como deve ser
Que não é bom fumar,
que não é bom beber,
Que não é bom pensar,
que não é bom sonhar,
Que não é bom acreditar,
porque você pode perder!!
Eu sei! Eu sei!
Que tenho muito que
aprender
Eu sei !
Eu sei !
O risco que eu quero correr
Eu sei! Eu sei!

O que fazer pra ser feliz
Eu sei! Eu sei!
Ir pra onde aponta o meu nariz

Cala a boca
Nao enche o saco! (4x)


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: BANDAS***Twisted Sister postou video homenageando Sulamericanos


A banda Twisted Sister postou em seu site oficial um video de agradecimento aos fans de toda América do Sul, a banda agradece e homenageia ao público sulamericano dizendo que quer compartilhar com o mundo a experiência que segundo eles foi fantástica, ainda deixam claro que o video está com a qualidade sonora ruim, mas o video não é sobre a música é sobre a mutidão...



Vejam também no site oficial da banda ..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

***IMAGENS: TURISMO***--> 10 Motivos para viajar pela América do Sul! 19ª PARTE

Olá meus amigos, um pouco atrasado hoje, devido aos posts que fiz sobre a luta do Anderson x Belfort, estou postando agora os 10 MOTIVOS PARA VIAJAR PELA AMÉRICA DO SUL desta semana, como sempre, estas são fotos tiradas por viajantes e postadas na comunidade Mochileiros na América do Sul, no tópico "as melhores fotos de seu mochilão". Espero que curtam...


PERU - Barcos - Puno
Foto por: Vanessa

BOLIVIA - Salar de Uyuni
Foto por: Pã

BRASIL - Pico do Paraná visto do Caratuva -
Serra do Ibitiraquire - PR
Foto por: Fabiano

ECUADOR - Tortuga - Galápagos
Foto por: Aline

PERU - Puno
Foto por: Vanessa

BOLIVIA - Isla del Sol
Foto por: Rafael

BRASIL - Trilha para o Pico da Bandeira -
Serra do Caparaó - MG
Foto por: Henriqueta

URUGUAY - Colonia Del Sacramento
Foto por: Lele

PERU - Machu Picchu
Foto por: Vanessa

BOLIVIA - Chacaltaya
Foto por: Will

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...