" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

***INFORMAÇÃO: LUTA***--->Chael Sonnen é flagrado no antidoping.


O wrestler norte-americano Chael Sonnen foi pego na análise de urina pós-luta feita logo após a derrota por finalização para Anderson ‘The Spider’ Silva, na disputa pelo título dos pesos médios, no UFC 117, em agosto. A informação de doping foi publicada inicialmente no site especializado sherdog.com.

George Dodd, executivo da California State Atlhetic Comission (Comissão Atlética da Califórnia), confirmou que Sonnen havia recebido a notícia ainda na sexta-feira, e até agora nem ele ou seu manager, Matt Lindland, se manifestaram sobre o caso. O representante ainda não especificou qual tipo de substância foi detectada, mas confirmou que os demais lutadores do card passaram pelo mesmo teste, e nenhum problema foi averiguado.

O fato ainda depende de contraprova e de mais informações oficiais. Mas se a comissão californiana realmente provar que o lutador usou a substância ilícita no combate, ele deve ser suspenso de nove meses a um ano. Isso dependerá do tipo de droga usada.

O fato também frustra uma das revanches mais esperadas dos últimos tempos da maior marca de MMA do mundo. O tira-teima estava pré-programado para ser realizado no evento de ano-novo do UFC, dia 1º de janeiro, ou no máximo em fevereiro.



Ainda alheio a todo turbilhão, Chael Sonnen participou de sessão especial de perguntas e respostas com fãs da modalidade, feita antes da pesagem para o UFC Fight Night 22 da semana passada, no Texas. Ele voltou a disparar novas frases de efeito que também polemizaram todo contexto do primeiro combate, com provocações pessoais ao brasileiro que beiraram o xenofobismo. Desta vez, até escreveu um poema para o campeão. Confira abaixo:

“Anderson, leve isso a sério

Faltam alguns meses antes de fecharem a porta da jaula novamente

Da última vez, levantaram sua mão

Mas foi fácil ver

Que tirei muito mais de você que você tirou de mim

Quebrei o espelho e afastei a fumaça

Fui eu que toquei

Mas foi você que se quebrou”

Além da língua ferina, Sonnen ganhou notoriedade pela performance intensa e ‘quase perfeita’ contra Silva no UFC 117. O desafiante literalmente surrou o brasileiro durante 23 minutos, e só foi forçado a desistir ao ser pego em um triângulo (estrangulamento com as pernas) aplicado por Anderson no quinto round, a pouco menos de um minuto para o combate.

Se a suspensão por doping realmente for aplicada, o panorama entre os desafiantes ficará propenso a apressar a aguardada luta do Aranha com Vitor Belfort. Mas o carioca tem compromisso marcado para 13 de novembro, contra o japonês Yushin Okami (UFC 122), na Alemanha. Mas caso perca a luta, Vitor também ficaria com a credibilidade abalada.

Assim, Nate Marquardt, que venceu Rousimar ‘Toquinho’ Palhares no UFC Fight Night 22 da semana passada, pode ser confirmado como próximo oponente para Silva, o que também caracterizaria revanche. Os dois se enfrentaram no UFC 73, em 2007, com vitória de Anderson por nocaute no primeiro round.


Fonte: Yahoo esportes

6 comentários:

  1. Chupa essa gringo!!!22 de setembro de 2010 03:42

    O que aprendemos hoje crianças? nem dopado o feladapota conseguiu ganhar, e se falacia desse resultado, os politicos do Brasil seriam os melhores do mundo!!!1111onze!

    ResponderExcluir
  2. Cara... assisti a luta até o fim... acho que o Spider se deixou ser surrado para compensar o que ele tinha feito na luta anterior... pensei até que a luta tava armada, ele não tava se defendendo, caia de maneira fácil... e ficou clarissimo que no final da luta ele não saiu nem perto de tá cansado ou machucado enquanto o Chael Sonnen tava só o bagaço isso pq ele levou "vantagem" a luta TODA.

    ResponderExcluir
  3. .. hehe, concordo... fala até papagaio fala...

    Adriano...
    eu também achei que está luta era falcatrua e tava entregue, nunca vi o Anderson luta daquele jeito...
    é verdade, pelo decorrer da luta o gringo fico com a carinha bem amassada, o Anderson fico suce... heheh

    ResponderExcluir
  4. Ele tava de costela quebrada, e o cara dopado. Nem assim perdeu o cinturão..

    ResponderExcluir
  5. Pois é amigo anônimo, bem isso, mas eu pessoalmente estrava torcendo pra ter a revanche, pro Anderson da um cassete nele...
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. esse sonnem é muito folgado... o anderson manda muito to fechado come ele...

    abs,

    Mauricio
    www.horadoleilao.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...