" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 7 de janeiro de 2012

A verdade sobre os "Piratas da Somalia".

Galera, este documentário é muito foda, mostra um outro lado do que acontece na Somália, país este que assim como muitos são explorados pelos países mais ricos que dominam o mundo, dentre outras coisas o vídeo mostra que a Somália teve um golpe de estado apoiado pelos Estados Unidos e depois disso as empresas petrolíferas estadunidenses obtiveram direito da exploração do petróleo do país (mas isso aconteceu em centenas de países, não é novidade pra ninguém), mostra também como os países ricos lucram com a pesca predatória no mar pertencente ao país e além disso mostra uma ação covarde que ocorre lá, o mar do país serve como depósito do lixo atômico, lixo hospitalar etc, dos países ricos, esta prática  é conhecida por nós aqui no Brasil  (recentemente a Policia Federal encontrou containers com toneladas de lixo hospitalar, vindo dos Estados Unidos da América), o vídeo conclui mostrando quem são os verdadeiros piratas da Somália, e depois de vê-lo, você vai perceber que não são os Somalis como mostra a TV... 


Segue o vídeo, não deixe de vê-lo...


11 comentários:

  1. Que vídeo foda Japa... São algumas verdades que a mídia tenta esconder... Infelizmente....

    ResponderExcluir
  2. Poxa... é um bom vídeo. Espero que muita gente MESMO veja esse vídeo.

    ResponderExcluir
  3. |Mas que FDP, cara quanto mais eu vivo, mas fico indignado com o ser humano, lamentável, não eh atoa que o mundo ta caminhando para o fim, o ser humano ta destruindo o mundo!

    ResponderExcluir
  4. o pior e sabe que a onu acoberta essa filhadaputisse

    ResponderExcluir
  5. Bla bla bla bla bla o império do mal. Bla bla bla bla bla bla bla

    ResponderExcluir
  6. bal bal bal bla bal o imperio do mal. bal bla bla

    ResponderExcluir
  7. A onu nao encoberta, apenas nao toma atitude alguma por nao ter poder pra fazer nda... A soluçao seria a uniao de alguns paises pra colocar a ordem nakele chikeiro, ou uma simples e triste soluçao tacando uma bomba lá !

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela essa informação, é uma gde. tragédia para a Somália e para o mundo e tudo graças `a ganância dos podres países ricos.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...