" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A História das Coisas, em Português.

Galera, vou postar um ótimo vídeo hoje e eu realmente recomendo que todos vejam este vídeo. O vídeo sobre o consumismo mundial, mais especificamente sobre o sistema Estadunidense, é bem prático e serve para que possamos entender o que acontece no mundo. Não é um vídeo chato é fácil de entender pois é bastante claro. Eu espero que após você ver este vídeo você compartilhe das idéias.





2 comentários:

  1. A minha net tá meio embassado de ver vídeo pq tá mto ruim a conexão, mas assim que ela melhorar vou assistir, pelo ínicio que deu pra carregar parece ser bem interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ver, cara, não deixe de voltar pra ver... abraço!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...