" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 14 de julho de 2012

O poder de alienar as pessoas.

Fala galera, meu amigo Eduardo, do ótimo Blog Universo dos Viajantes, nos presenteou com este ótimo vídeo em uma de suas postagens. Não posso deixar de compartilhar com vocês poque achei muito massa, Peço a todos que vejam até o final, porque realmente é muitíssimo interessante, serve para refletirmos um pouco sobre o que rola por aí, e olha que é de 1943... Pois bem, tirem suas próprias conclusões, mas eu tenho uma observação, este lobo aí é da CIA e está em alguma embaixada estadunidense espalhando "boatos", podem estar certos disso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...