" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quinta Rock - Charged GBH - Sick Boy

Boa noite roqueiros de plantão, em especial aos fans de Punk Rock. Mais uma QUINTA ROCK, e pra quem não sabe, ta rolando uma seleção punk com as bandas que mais curto...  Hoje a banda que toca por aqui é o GBH, tá bom ou quer mais... 

Até agora, nesta seleção de bandas punk, já rolaram por aqui:

Ramones
Sex Pistols
Misfits
Dead Kennedys
GBH


GBH


BANDA: Charged GBH
GÊNERO: Punk Rock/ Herdcore Punk
PAÍS: Inglaterra
MÚSICA: Sick Boy

CURIOSIDADES:
Charged GBH é uma das primeiras bandas de Punk Rock a surgir na Inglaterra.

A banda é muito conhecida simplesmente por GBH.


VÍDEO:



LETRA:

Sick Boy

I'm strapped into my bed, I've got electrodes in my head.
My nerves are really bad, it's the best time I've ever had.

I'm a sick boy and there's no cure.
I'm a sick boy there should be more.

But I'm happy the way I am, like a sardine in can.
People taking notes, people in white coats.

I see school girls everywhere, short skirts and pig-tailed hair.
But why must I suffer .. for being a gym slip lover ?




TRADUÇÃO:



Garoto Doente

Estou preso em minha cama, Tenho eletrodos em minha cabeça.
Meus nervos estão muito mal, é o melhor momento que eu já tive.

Sou um garoto doente e não há cura.
Sou um garoto doente, deveria haver mais.

Mas estou feliz do jeito que sou, como uma sardinha na lata.
Pessoas tomando notas, pessoas em jalecos brancos.

Eu vejo as meninas da escola em todos os lugares, saias curtas e rabo de cavalo.
Mas porque tenho que sofrer... por ser um amante á moda antiga ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...