" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 12 de maio de 2013

Cubana de Aviación, voltará a voar direto do Brasil



A companhia ‘Cubana de Aviación’ terá voo direto semanal de SP a Havana.



Saídas de São Paulo acontecerão às quintas-feiras, com retorno às quartas. Rota para a ilha caribenha entra em operação a partir de 10 de julho. São Paulo ganhará a partir de 10 de julho conexão semanal direta com Havana, em vôos operados pela Cubana de Aviación. Segundo o escritório da empresa na capital paulista, os aviões partirão às 15h40 de Havana todas as quarta-feiras, chegando em Guarulhos às 00h50 de quinta-feira. Duas horas depois a aeronave retornará para Cuba, chegando às 10h10. A empresa operou em aeroportos do Brasil entre 1993 e 2005, mas desde então trabalhava em parceria com outras companhias nacionais, que levavam passageiros para aeroportos de países vizinhos onde ela ainda mantinha vôos, como Caracas e Buenos Aires, para então viajarem para a capital da ilha caribenha.

Por enquanto, e até o início das operações da 'Cubana de Aviación', a principal alternativa para os brasileiros que querem voar até Havana é oferecida pela companhia panamenha 'Copa Airlines', em voos semanais que partem de Belo Horizonte, Brasilia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo com destino à Cidade do Panamá.

 A Taca oferece um voo partindo de São Paulo para Havana, com escala em Lima, no Peru e há alguns voos da Taca que fazem escala também em San José e Quito, além de Lima. É possível também, porém mais trabalhoso, pegar um voo da Avianca, com duas escalas, em Bogotá e San José, ou ir de TAM para Buenos Aires, e de lá embarcar no voo da Cubana de Aviación para Havana. Por causa das escalas (com trocas de avião), o tempo estimado de viagem é de, no mínimo, dez horas. Outra opção é ir até Caracas (com várias companhias) e de lá pegar algum voo para Cuba, ou ainda, é possível voar com a LAN até Lima e de lá para Havana (esta foi a opção que fiz, quando eu fui) sem dúvidas este voo da Cubana sera muito bem vindo, eu espero que possa ter a oportunidade de desfrutar desta viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...