Os vídeos bombaram tanto que os artistas, pelo que sei, estão até se apresentando em versão Stand-up.
Eu pessoalmente, acho o sotaque, muito exagerado, talvez propositalmente e tem algumas gírias que ao longo de meus trinta e poucos anos, nunca vi ninguém falando por aí, mas no geral, a maioria das coisas são bem presentes e realmente são bem legais.
Pra quem já foi para Curitiba, ou conhece algum Curitibano... Riam alto agora! rsrsrs
kkkk, massa pacarai, cabulozo, foda que quem não é de CWB deve fica no vácuo! kkkk
ResponderExcluirNada a ver Pia eu moro em Foz e entendo tudo.
ExcluirOs primeiros a fazerem isso foi em Porto Alegre , até o vídeo dos anos 80 os curitibanos imitaram ... que falta de criatividade ...
ResponderExcluirEntão isso é uma cópia de Porto Alegre? hmmm, pode estar seguro que o vídeo deve ter sido criado em Buenos Aires pelos Argentinos.
Excluirna década de 80 já não havia mais tantos curitibanos da "gema" por aqui por isso uma grande parte destas "gírias e trejeitos curitibanos" na verdade não são curitibanos de verdade,esta é a razão porque muitos nativos não reconhecem estas falas e comentários!!!Para ser fiel, acho que não é o caso, deveriam voltar às décadas de 60 e 70
ResponderExcluirCópia descarada do "coisas que Porto Alegre fala"...
ResponderExcluirComo se fala campeão do mundo e da libertadores em Curitiba??hehehe
Parabéns!
ExcluirSabe como nós falamos campeão do mundo e da libertadores quando se referimos a uns e outros: tri-queima rosca, ou tri-baitola.
Excluir