" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 29 de junho de 2009

***OPINIÃO: COMPORTAMENTO***-->Ignorância, burrice ou estupidez?

Neste domingo no intervalo do jogo ATLÉTICO X cúrinthias, onde o Furacão venceu pelo placar de 1x0, notei uma atitude um tanto sem noção por parte dos paulistas que aqui estavam, pois bem, no intervalo do jogo, ali na divisa onde ficam alguns torcedores do cap discutindo com torcedores adversários, sempre rola discussões, xingamentos, etc... tudo normal até então, mas o que me chamou atenção neste dia foi a atitude de torcedores da equipe de SÃO PAULO, que estavam gesticulando como se estivessem carpindo com uma enchada, logo depois ouvi de lá onde eu estava do outro lado da arena gritos de "a e i, pega a enchada e vai carpir",fato este que já tinha visto também na final de 2001 onde a torcida do São Caetano time do ABC paulista, gritavam "Ei caipira vai tomar no cú". Ora, estes indivíduos que não devem ter nem o segundo grau completo pra não ter conhecimento sobre a cidade de Curitiba, deviam se informar um pouquinho mais sobre nossa cidade antes de arrotar algo contra nós,porem por outro lado até prefiro que pensem que nossa cidade é cidade pequena e sei lá o que mais que pensam, desta forma não trazem mais ladrões, mendigos, etc, de lá pra cá, porque já temos bastante!!!
Tive vários amigos que estiveram nos EUA e ambos me disseram que lá a maioria dos Yankess, pensam que no Brasil as pessoas vivem em casas em cima de árvores e no meio do mato, com cobras, macacos, estilo Blanka do street fighter, certo pensamento paira da mesma forma na cabeça de alguns paulistas tipo estes que estiveram aqui,porém com a visão errada sobre Curitiba, sem noção!!!
Vou colar 2 videozinhos aqui pra quem não conhece a minha cidade, porque sei que quem tem um mínimo de cultura e estudo tem outra visão da cidade.


Também se quiserem diminuir um pouco a falta de conhecimento em relação a cidade de Curitiba podem procurar mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Curitiba que além de várias informações tem bons links.

Eu me racho de dar risada de uns idiotas como estes gambás que aqui estavam, lógico que não generalizo o povo de SP, porque existem pessoas inteligentes em SP assim como existem burros aqui no PR. Alias, isso que me deixa mais intrigado, o fato de ali junto com os paulistas estar cheio de pessoas daqui de Curitiba os famosos torcedores do eixão, aqueles que moram em uma cidade e torcem pra times lá da pqp.
Ai me pergunto o que passava na cabeça dos idiotas curitibanos que estavam lá do lado dos gambás vendo e ouvindo os caras gritando contra sua própria cidade, talvez a inteligência deles nem tenha entendido a situação em sí.
Lógico que no interior, onde a globo faz uma lavagem cerebral na população, entupindo as idéias esportivas do povo com CÚRINTHIAS, FLAMERDA e etc, até passa, quer dizer passa mais ou menos né, porque cá pra nós, morar num estado e torcer pra outro é coisa de alienado que não pensa! Agora quem mora na capital e torce pra times do eixão, aí é o fim da picada mesmo, ridículo!!!



Existe uma certa corrente já muito forte no nordeste onde as torcidas locais colocam em seus estádios uma faixa escrita "VERGONHA DO ESTADO" com uma flecha apontando pra torcida rival, no caso torcida do eixo, isso já é realidade no nordeste e surge um movimento querendo implantar aqui também, eu acho uma ótima idéia pois é uma forma de os manés que estão lá no meio das torcidas de times de outros estados, se ligarem, por exemplo o fato que citei onde os gambás de SP mandavam os curitibanos ir carpir e ao lado deles estava cheio de otário vendo isso e achando normal.

Nesta foto ao lado no Barradão a torcida do Vitória colocou a faixa "VERGONHA DO NORDESTE", fato que ocorre em vários estádios do nordeste, é lamentavel ver o resultado da manipulação da TV GLOBO! Lamentável a globo que gosta de impor a cultura,a politica, o comportamento também impõe o time pra torcer!!! Em breve farei um post sobre a toda poderosa globo!



No título desta postagem diz Ignorância, burrice ou estupidez? Você pode escolher ou somar as três "qualidades" tanto para os que falam sobre Curitiba como ao povo daqui que torce pra lá!

13 comentários:

  1. ei gambá va tomar no cú!!!!!!

    hahah e japa esses gambá fdp, vem daquela porra de cidade fedida, que leva 4 horas pra chegar em casa e tem moral de fala merda aqui!

    eeeee praia de paulista é o rio tiete!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara,espero que um dia isso mude...paranaenses deveriam torcer por paranaenses,mas a globo maldita,tem muita influencia nisso e o povo babaca vai atraz,só mudaremos isso ganhando titulos como a dupla grenal!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é mano, o negócio é o seguinte enquanto nossos times não ganharem mais títulos fica dificil, mas é fato que a globo que é culopada por todos os cavalos que torcem por times de lá....

    ResponderExcluir
  4. vcs são uns rocero de merda, e tem muito fejao pra comer ainda pra chegar aos pés de SP, e se liga ai prq timão é campeão da copa do brasil!!!!!!!

    a vai carpir roceros do sul! o sul é roça SP é cidade motor do Brasil!!!!

    chupppppaa! curitibocas!

    ResponderExcluir
  5. sai daqui gambá fdp! volta pra favela de onde venho, sai da lan house fdp! ladrão!!

    ganharam a copa do Brasil roubando! perderam pra gente ! e ganharam com ajuda do juiz!


    AQUI É CAVERA ! GAMBÁZINHO FDP!

    ResponderExcluir
  6. só tenho um comentário pro cara que ta xingando a galera de roceiro, VAI ESTUDAR RAPAZ! PRA PARAR DE SER BURRRO!!!

    ResponderExcluir
  7. torcer pra time de fora do estado é coisa de jacú e estes sim podem ser chamados de caipiras!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos são livres para torcerem para quem quiser!! Paraná só tem bosta, na boa brother!!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. Odeio a Globosta e o Corinmerda.....essa emissora só exibe jogo desse time detestavel....sou PALMEIRENSE....hehehe

    ResponderExcluir
  10. isso nunca vai mudar enquanto imperar o lado ilusionista da rede bozo de televisão. emquanto os formadores de opinião continuarem a empurrar rio e são paulo guela abaixo do s torcedores de futebol, não vai ter um estado que seja fiel aos seus próprios times

    ResponderExcluir
  11. Fiz um trabalho do PR agora pouco, muito legal ai. Acho se não existe PE, meu estado predileto era o PR, mas é vergonhoso o que a globo faz e nos botamos uma faixa no ultimo Sport x Flamengo, parecida com a do Vitoria, e que quiser ver a versão nordestina disso, olha aqui http://orubronegro.blogspot.com/2010/03/tem-orgulho-de-ser-do-nordeste-e-de.html (Y

    ResponderExcluir
  12. Sou torcedor do Internacional de POA, acredito que está mais que na hora de nos unirmos contra essa Mafia CBF/GLOBO, os jogos dos nossos times sempre ficarão em segundo plano, sempre receberemos menos nas hora da divisão das cotas de TV, está na hora de uma revolução no futebol brasileirom vamos renunciar a CBF,vamos expulsar o Ricardo Teiceira do país. A hora é agora!!!

    SDS

    Coloradas!

    ResponderExcluir
  13. sim sim, passou do tempo de dar um basta na globo e na mafia q comanda o futebol, é uma vergonha toda a falcatrua q fazem, mas fica nessa e nada acontece! passou da hora meeeessmo!

    Abraço Ivan

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...