" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 7 de junho de 2011

***INFORMAÇÃO: FUTEBOL***--> Boca Juniors realizará pré-temporada no CT do Atlético


O Boca Juniors fará a sua pré-temporada no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense. A equipe argentina, uma das mais tradicionais do futebol sul-americano, fez uma visita oficial na semana passada às dependências do CT e definiu a realização dos treinamentos por um período de 12 dias no mês de julho. O Boca desembarca no CT do Caju no dia 03 de julho e permanece no local até o dia 15 de julho.



Nesse período, a delegação ficará hospedada no local e utilizará toda a infraestrutura existente no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi para a preparação da equipe para o Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Em ofício encaminhado à diretoria atleticana, o Boca Juniors salienta que a realização da pré-temporada pode ser um ponto de partida para um vínculo duradouro entre as duas instituições.

Além de realizarem exames médicos e treinamentos, cogita-se a realização de um amistoso entre Boca e Atlético.

O técnico Julio César Falcioni justificou a escolha do CT do Caju. "Nos foram apresentadas quatro opções e nosso preparador físico foi visitar esses centros de treinamento. Dentro dessas opções, essa nos pareceu a melhor. É um centro de treinamento com sete campos de futebol, é como a Vila Olímpica ou como o Centro da AFA. Não estaremos em um hotel com hóspedes, mas num local exclusivamente esportivo, com clima de 15 graus. Claro que não vamos para tomar sol, buscamos um clima melhor para poder trabalhar", explicou.

Desde que foi inaugurado, em 1998, o CT do Caju já recebeu várias equipes estrangeiras.

Por duas vezes, o complexo atleticano hospedou também a Seleção Brasileira, que esteve em Curitiba na reta final de preparação para as Copas do Mundo de 2002 e 2010.

2 comentários:

  1. Fala Aêeeeeeee Japaaaa! Beleza?

    Pow o CT do Atlético eh um dos melhores do Brasil, tem uma grande estrutura... N eh atoa que o Boca vai utilizar...

    A sua torcida foi pé quente hein Japa? hahahaha... Eu imagiono como deve ser a rivalidade ai em Curitiba...

    Vasco Campeão da Copa do Brasil. Um grande renasce.

    Abraçosssss


    PS: Estava no RJ sem net kara, fiquei meio sumido.... Fiz uma programação de post automaticos no Publicidade Esportiva, mas agora estou com a net de novo.

    ResponderExcluir
  2. Fala camarada, pode cre, quero ver se dou um pulo lá ver o Boca...poxa vida meu, torci muito pra voces hahaha!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...