" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 31 de março de 2010

***IMAGENS: MEIO AMBIENTE***--> 10 Motivos Para Preservar o Meio Ambiente! - 8ª PARTE


Olá pessoal, pois é faz alguns dias que não abordo este assunto aqui, mas não pensem que desisti, a luta continua!!!
Mais 10 imagens para ver se você, sim você mesmo que está lendo agora, tomar consciência e faz alguma coisa pra ajudar a deter o efeito global!
Hoje vou mostrar o drama do maior símbolo do aquecimento global, o urso Polar, talvez o animal que mais sofra com as consequências, lógico que todos nós sofremos com o que está acontecendo, mas ninguém se dá conta, pelo menos ninguém associa com as desgraças que estão acontecendo cada vez mais!
Espero mais uma vez que estas imagens possam fazer com que você pense na importância de agirmos, mas agirmos com urgência!








"A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra. Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem."
Monteiro Lobato








"Se não agirmos imediatamente, o Ártico logo se tornará irreconhecível. Ursos polares serão considerados história, um animal que nossos netos só conhecerão por livros"
Catarina Cardoso, diretora de mudanças climáticas da WWF na Grã-Bretanha.








"O que está claro é que, a cada ano, os ursos polares vão ser uns dos primeiros a dar o alerta de que algo está ocorrendo na região."
BBC





Este é um dos animais que você está ajudando a não existir mais, portanto mude de atitude, faça alguma coisa para frear o aquecimento global, faça algo para preservar o meio ambiente, salve nosso planeta!!!

4 comentários:

  1. =/... dói ver o que o mundo se tornou com nossas estúpidas ambições.

    ResponderExcluir
  2. Aiii tadinho!!!!Nossa eu sempre ficoo muitoo triste quando vejo imagens desse tipo...
    As vezes me sinto culpada,mas realmente tento fazer a minha parte...
    Aii q raiva das pessoas q nao fazem nada,ela estam se destruindo!E acho q essas pessoas deveriam estar no lugar por exemplo dos Ursos Polores,pra ver se assim ela vao pelo menos pensar em se preocupar!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí pessoal, na verdade muita gente já está passando pela mesma situação que os ursos, posso citar um exemplo recente, as pessoas da região serrana do Rio de Janeiro com as enchentes e a tendência é que a cada dia mais pessoas passem por alguma situação relacionada a isso...

    Ainda existe tempo para mudar?

    :(

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...