" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 9 de maio de 2010

***OPINIÃO: FUTEBOL***--> Começou a roubalheira.

Neste final de semana começou a edição 2010 do Campeonato Brasileiro de futebol, nada de diferente, vou direto ao assunto, COMEÇOU A ROUBALHEIRA!!!
Mais uma vez uma equipe do eixo RJ/SP teve a necessidade de ajuda da arbitragem para vencer. Me pergunto se isso nunca vai acabar, times do eixão sendo favorecidos pela arbitragem, isso é uma verdadeira vergonha! Fico muito indignado, porém não posso fazer mais que isso, escrever aqui e ficar revoltado, como em muitas vezes praticamente desde que acompanho futebol.
Posso tirar uma conclusão meu time é muito mais forte que esse bando de filho da puta do Rio e São Paulo, 1º porque recebe menos da metade da grana que a TV paga pelos direitos de transmissão, 2º recebe menos grana de patrocinadores além de ser mais difícil encontrar patrocinadores, 3ª não tem apoio da mídia nacional, 4º não tem favorecimento de juízes, muito pelo contrário, e mais uma série de fatores deste tipo. E mesmo com todas estas desigualdades consegue competir com eles e precisa ser barrado, roubado e tirado por estes tipos.
É uma vergonha que um time precise ser ajudado pela arbitragem, porque foi ELIMINADO de outro torneio internacional e sofre pressão da torcida (e com certeza dos patrocinadores) e não tem capacidade de vencer uma equipe teoricamente mais fraca com dois a menos. Precisam de juiz para não passar mais vergonha e manter o status de “grande”, assim é fácil ser grande porque sempre vencem de maneira desonrosa!
Deixo uma pergunta se o pênalti marcado a favor do Corinthians tivesse sido marcado a favor do Atlético ou de qualquer outra equipe de fora do eixo qual seria a repercussão da imprensa?






3 comentários:

  1. cara, é uma filhodaputagem sem tamanho, descreveu bem o acontecido! estes paulistas deveriam ter vergonha, que moral eles tem?

    ResponderExcluir
  2. Fala Mestre. Tudo bem?

    Quero dividir minha alegria pela produção acadêmica e pela participação no Congresso com você!

    Porque, querendo ou não, o blog Publicidade Esportiva me incentiva cada vez mais a ler e escrever. E sem você leitor, isso não teria sentido e talvez nem possível.

    Muito obrigado!

    Espero sua visita, ótima semana e aquele abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...