" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 10 de junho de 2010

***CONSCIENTIZAÇÃO: MEIO AMBIENTE***--> Dia Mundial de protestar contra a BP!!!


Estava eu dando uma geral nas noticias por aí e me deparei com este comentário em um ótimo post do blog Pipoca de Bits sobre animais vitimas do desastre ambiental que está acontecendo lá pra cima no país dos todo poderosos...
Em um dos comentários sobre esta filhodaputagem destes malditos retirei uma informação muito útil que não posso deixar de relatar pra vocês...



segue a informação:

"O Dia Mundial do Protesto contra BP está chegando a São Paulo. O protesto pacífico será realizado no dia 12 de junho de 2010 das 14 horas até as 16 horas no Parque Ibirapuera - Portão 7. O propósito do protesto é para educar o publico sobre os efeitos do derrame de petróleo maciço e o que pode ser feito para auxiliar com os esforços de limpeza e para promover energia limpa.

O Dia Mundial do Protesto contra BP está programado para o dia 12 de junho de 2010. O lema “Pense Mundialmente – Atue Localmente” reflete a idéia de que as catástrofes ambientais não ficam somente dentro das fronteiras de uma nação. Atualmente, tem protestos planejados em 5 continentes e mais de 30 cidades incluindo: Sacramento, San Diego, Concord, Daytona Beach, Dallas, Houston, Boston (EEUU), Berlin, Alemanha São Paulo, Brasil, e Johannesburg, África do Sul. Novos protestos estão sendo planejados para locais diferentes quase todos os dias.

Os protestos são o resultado do movimento que foi iniciado no Facebook. Nas paginas como Boycott BP e Worldwide Protest BP Day, centenas de milhares de pessoas em toda parte do mundo manifestaram suas indignações com essa catástrofe ambiental e com o histórico de segurança sinistro de BP e sua inabilidade de parar o vazamento de óleo. British Petroleum é uma corporação multinacional que ganha bilhões de lucro todo ano. Suas marcas incluem BP, Arco, Amoco, am/pm, Aral, Wild Bean Café e Safeway Gas.

Se você apóia a Terra e essa causa, por favor, compareça a esse protesto, traga sinais e use fitas ou braçadeiras pretas. Profanidade, violência e vandalismo não serão tolerados. Garantimos que isso será uma demonstração pacífica. Crianças são bem vindas. Tragam música, cartazes, e boa energia.

Para mais informação, por favor verifique o grupo do Facebook Worldwide Protest BP Day – 12 June 2010 via o link http://www.facebook.com/group.php?gid=122189197821968. Você poderá confirmar sua presença no site, o qual é importante para saber quantas pessoas virão ao protesto."

Também aproveitando, tomei a liberdade de retirar as fotos do post do Pipoca de Bits e colocar aqui para que as pessoas entendam um pouco do que eu estou falando!!!











Atitude, empresas como esta merecem nosso total desprezo, se é que me entendem!!!

Deixo uma pergunta: Se este acontecimento tivesse acontecido em um país como Brasil e não nos Estados Unidos, qual seria a reação mundial????


2 comentários:

  1. OLÁ - ESPERO VER VOCÊS NO PROTESTO AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  2. Eles gostam de encher o saco do Irã e não conseguem nem para um vazamento que por dia me parece que são 100 mil barris por dia...
    É mais fácil eles destruírem o litoral deles mesmo do que o Irã atacar como eles temem tanto...
    A ganância do Império vai derrubá-los logo logo...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...