" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 25 de junho de 2010

***HOMENAGEM: FUTEBOL***--> Viva Latinoamerica en el mundial


Olá amigos venho através deste post manifestar minha alegria com o desempenho das seleções latinas na Copa 2010. Isso mesmo, de todas as equipes que representam países da América Latina na Copa, apenas a seleção de Honduras não conseguiu avançar as oitavas, o que não chega ser um demérito para seleção hondurenha, visto que só por já estar participando de uma Copa do Mundo já é um bonito feito para a seleção de Honduras.





Enquanto a direita Yankee, nos Estados Unidos, faz campanha para que os cidadãos daquele país não se envolvam com o futebol, pois segundo eles futebol é um esporte de “Sulamericanos” e de “pobres” – Leia noticia completa – o mundo todo fica apreensivo com a fase de mata-mata, infelizmente nesta segunda fase mais duas seleções da América Latina terão que deixar a copa, pois nesta fase terão dois confrontos diretos entre latinos.
Continuo torcendo para que nossas equipes prossigam e cheguem o mais longe possível, torci muito hoje para que o Chile marcasse um golzinho e desta forma não teria que enfrentar o Brasil, mas infelizmente um dos dois confrontos entre latinos será entre BRASIL x CHILE, um dos dois países Sulamericanos segue em frente, espero que seja o Brasil.
O outro confronto será entre MÉXICO X ARGENTINA, que vença o melhor e que tenha melhores condições de chegar mais longe...
O URUGUAI vai enfrentar a Coréia do Sul e a seleção do PARAGUAI irá enfrentar o Japão, sim vou torcer para o Paraguai e não para o Japão hahaha, assim como para o Uruguai, lógico.




Desejo boa sorte mais uma vez a todas as seleções que representam os países da América latina e sim futebol é um esporte de sulameircanos com muito orgulho...ainda deixo um recado para aqueles que disseram que futebol é coisa de pobre e latino: Yankees go home!
















Deixo uma frase que um leitor deixou em um dos posts do blog...

"que os irmãos sejam unidos, porque essa é a lei primeira, tenham união verdadeira, em qualquer tempo que seja, porque se entre eles brigam, devoram-nos os de fora".
“Martin fierro"




***OBS: cometi uma falha gravíssima ao postar um mapa que tinha a bandeira do Paraguai e Uruguai invertida sobre cada país, peço desculpas, eu havia tirado aquela imagem do google, perdão novamente... este fato foi observado pelo amigo Nn

3 comentários:

  1. é com muita alegria que eu vejo essas oitavas de final.
    principalmente por não ver frança e itália seguir na competição,
    o que significa que se o Brasil perder o rumo e ser eliminado pela holanda nas quartas, (sim, porque não acredito que o chile possa eliminar o Brasil)então poderá pegar a holanda, sim. e se perder o rumo, só a alemanha ameaça a soberania do futebol Brasileiro.
    o que não quer dizer grande coisa.
    o Brasil tem o melhor futebol estrangeiro do mundo.
    de todos os que estão na copa, 99% jogam fora do país.
    mas mesmo assim são Brasileiros.
    então ver a américa latina ser o futebol mais forte da copa de 2010, é motivo de orgulho pra nós Brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. es lamentable como no investigan esta muy mal tu mapa amigo, la bandera paraguaya esta sobre el mapa de uruguay y la bandera de uruguay esta sobre el mapa de PARAGUAY....INVESTIGUEN MAS Y NO COMETERAN MAS ERRORES DE ESE TIPO...ESTA MUY BIEN LO Q DIJERON DE LAS MAL INTENCIONADAS REPORTAGES DE GLOBO(ESPORTV) PERO CORRIJAN POR FAVOR SU MAPA, GRACIAS,
    FIRMA
    PARAGUAYO!!!

    ResponderExcluir
  3. nn, Meu Deus cara como eu não vi isso, me perdõe, eu copiei este mapa do google...de fato não tinha observado, putz que furoooooo... já estou trocando...
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...