" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 3 de agosto de 2010

***IMAGENS: MEIO AMBIENTE***--> 10 Motivos Para Preservar o Meio Ambiente! - 11ª PARTE


Pois é pessoal, a cada dia que passa percebemos que as coisas estão ficando piores em relação ao clima, a natureza está pedindo socorro e a natureza está reagindo a tanta agressão em todas as partes do mundo, porém as pessoas fingem não perceber isso, as pessoas não se importam com isso. Aposto até que as próprias vitimas dos acontecimentos não se ligam que tudo está acontecendo porque nós estamos causando isso! Simples assim. E pra você que não ta nem aí, hoje mais uma vez vou dar uma refrescada em sua memória com alguns acontecimentos recentes em várias partes do mundo! Fatos causados pelo aquecimento global e posso dizer que você aí, é responsável por um pouco disso por sua inércia!!! E fique esperto, pois como você mesmo está vendo e não só nestas fotos, mas ao seu próprio redor, logo pode estar acontecendo com você! Torço para que não, mas mecha-se!!



Na China pessoas sofrem com as fortes chuvas, lembrando que este país é o maior "poluidor" do Mundo.


Enquanto na Russia pessoas morrem pela temperatura elevada em época da maior seca dos últimos 130 anos daquele país, onde diversos incêndios estão fora de controle devido ao forte calor.


Tornados atingem os EUA o segundo maior "poluidor" do mundo. (E seu governo não assina acordos ambientais e gasta bilhões fazendo guerra)


E no Brasil sofremos as consequências da degradação ao meio ambiente mundial, como recentemente aconteceu em Pernambuco, por exemplo.


Mais de 1.300 mortos no PAQUISTÃO devido as chuvas fortes.


Enquanto isso, a seca castiga duramente a Tailândia.


As fortes chuvas, também caem em terras dos Estados Unidos, (deveriam cair só lá na minha opinião)


Enquanto chove demais em vários países, chove de menos em outros, como na ALEMANHA que sofre com a seca.


No MÉXICO furacões causam prejuízos.


Enquanto incêndios castigaram AUSTRALIA devido as altas temperaturas.

10 comentários:

  1. Salve Salve amigo blogueiro! Beleza?

    Quanto tempo hein?

    Obrigado pelos cumprimentos... Tenha tudo de bom pra vc tbm!!!!

    O povo está alienado com relação ao meio ambiente, a mãe da natureza nos dá vários sinais de que algo está errado e o povo acha q eh tudo normal... eh foda....

    Abraçosssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, sempre com assuntos interessantes, importantes, e de uso da populacao.. mto bom msm.. bjin

    ResponderExcluir
  3. Porque voce diz "As fortes chuvas, também caem em terras dos Estados Unidos, (deveriam cair só lá na minha opinião)" nao acho correto vocé postar algo assim porque: é verdade que os Estados Unidos é um dos maiores poluidores do mundo, mais tambén tem muitas pessoas aqui que estao fazendo coisas pra mudar tudo isto.
    Eu sou de la e com meus amigos fazemos tudo o que podemos por melhorar a situaçao aqui, e tamben viajei para muitos cantos do mundo donde as pessoas sao muito ignorantes ao respeito tanto o mais que os americanos

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, na verdade, é uma sitação que visa deixar bem claro minha opinião contra 99,9% da população de lá de cima e principalmente para os governantes daquele país que gastam trilhões em guerra, não respeitam a soberania dos demais países, além de considerar inimigos todos os que não se dobrem a eles. Minha indignação contra este país que tirando a parte da culpa na poluição do planeta, também é responsável pela miséria do planeta causada pela sua politica externa! portanto se você se inclui no 0,01% das pessoas que entendem que existe seres humanos além da fronteira do seu país desconsidere a sitação...

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que igual que em qualquer um outro pais os governantes sao os que fazem com que o povo americano fique tao mal. A maioria de nos somos filhos de migrantes do extrangeiro e as pessoas que vc fala os elitistas sao a maioria descendentes de europeos. Mais comprendi a sua forma de pensar so peço para nao falar tao mal assim da gente.
    Obrigado.
    Bill Hahn

    ResponderExcluir
  6. Bill, sim os governantes são os principais culpados, mas pelo que sei o povo pensa como os governantes(eu nunca quero por meu pé aí, mas tenho amigos que estiveram morando aí inclusive e me disseram exatamente isso), pelo menos a maioria do povo, a guerra e a cultura armada imperialista está presente na vida dos estadunidenses, para vocês o resto do mundo é resto! simples assim!

    Seus exercitos estão em todas as partes do mundo,(inclusive na Colombia, no MEU continente), desrespeitando a soberania de todos, saqueando as riquezas, aplicando golpes em governos democráticos e todos que não estão com os EUA são "eixo do mal"? isso me incomoda!

    Entende!

    ResponderExcluir
  7. wtf! Bill is right, you can't judge all the ppl for a few. Is like to say that any brasilian likes the carnival and the samba. Obviusly, everything depends of the streets your friends live on.
    Didn't you saw all the protest against the presidents and the wars? You need to be more realistic and stop trying to be a hero.
    Stephen

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, como já disse antes, 99,9% da população do seu país(isto é se vc for yankee)pensa como seu presidente, fico feliz se você está englobado no 0,01% restante que não apoia a politica externa e as invasões a outros países entre outras coisas...

    Protestos contra a guerra, não é mais que obrigação, afinal de contas matar pessoas por petróleo, não é humano!!!

    Mas como falei uma minoria fazendo isso não é o que possa fazer com que eu mude de opinião!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...