" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

***INFORMAÇÃO: HUMOR***---> Coxa e Dercy 100 anos fazendo rir...


Mais uma vez a torcida verde conseguiu queimar a carona pro Brasil todo, depois de meses jogando em Joinvile pela atitude de sua torcida, que quebrou seu próprio campo, depois do time ser rebaixado no ano do centenário (clique aqui para lembrar do “show” do centenário) o Coritiba voltou a ficar famoso na volta ao seu "estádio", novamente sua torcida voltou a encabeçar os assuntos mais comentados do mundo do futebol, virou chacota nacional, com direito a nota na pagina principal do globoesporte.com e sendo listado com as tags #pegaopapeldevolta e #coxafail entre TTs ( os mais retwitados) na rede social Twitter.


O acontecimento deve a sua torcida que ao invés de comemorar a entrada de sua equipe em campo, equivocadamente fizeram a festa na entrada da equipe rival, no caso a Portuguesa. Saudando a equipe paulista com uma chuva de papel higiênico os coxas conseguiram destaque nacional mais uma vez, outro motivo de piada para as torcidas rivais do Brasil todo. Uma coisa é certa, pelo menos não vai faltar papel higiênico para limpar tamanha cagada!


Veja o video que mostra a entrada em campo da Portuguesa e o desespero dos poucos torcedores que perceberam que era a equipe adversária, interessante no final as frases - Burro - Burro, porque será, hahaha...



Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...