" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 26 de setembro de 2010

***IMAGENS: TURISMO***--> 10 Motivos para viajar pela América do Sul! 4ª PARTE


Olá pessoal, neste finalzinho de tarde de domingo meio chuvoso, clima tradicional de Curitiba, fico aqui imaginando, se eu pude-se estar viajando e conhecendo os lindos lugares de nosso continente Sulameircano, estou na contagem regressiva pra viajar para o Peru e Chile, então para que não seja apenas eu com esta gana de viajar, vou mandar as fotinhos desta semana, começo a receber várias visitas procurando imagens de países sul americanos, que bom! Lembrando mais uma vez que as fotos foram tiradas por viajantes e postadas na comunidade “Mochileiros na América do Sul
Abraço!



ARGENTINA - Catedral San Isidoro - Buenos Aires
Foto por: Renan

BOLIVIA - Salar de Uyuni
Foto por: Leonardo

PERU - Machu PIcchu
Foto por: Barbosa

BRASIL - Praia do Mariscal - Bombinhas - SC
Foto por: Itamar Japa

CHILE - San Pedro do Atacama
Foto por: Victor

URUGUAY - Cabo Polonio
Foto por: Isaac

BOLIVIA - Huayna Potosi
Foto por: Gabriel

PERU - Nevado Pastoruri
Foto por: Alex

ARGENTINA - Peninsula Valdes - Patagonia
Foto por: Eziel

BRASIL - Valle do Capão - Chapada Diamantina - BA
Foto por: Anderson



3 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...