" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 11 de setembro de 2010

***COMPORTAMENTO: MUNDO***--> 11 de Setembro a Grande Farsa!!! - Parte 5



Depois de todos estes posts que fiz, com muitas informações e argumentos sobre esta grande farsa que foi 11 de setembro,(veja parte 1, parte 2, parte 3, parte 4) quero encerrar este assunto hoje com algumas considerações.
Lógico que toda esta história foi criada para que os EUA tivessem uma desculpa para invadir e saquear os países IRAQUE e AFEGANISTÃO, o Iraque pelo PETRÓLEO (o que todo mundo sabe) e o Afeganistão por possuir aproximadamente US$ 1 trilhão em reservas minerais como lítio, ferro, ouro, nióbio, cobalto e outros minerais, (o que nem todo mundo sabe) curioso é que descobriram toda esta riqueza nos solos do Afeganistão depois que os EUA já tinha invadido, (acreditem se quiser), ainda segundo analistas o Afeganistão não tem como administrar a extração destes minerais devido às destruições da guerra, que incrível isto né??? Que sorte que os EUA têm, não é mesmo!?



Lembrando ainda que os EUA retiraram parte das tropas do Iraque faz poucos dias, o saldo foi cerca de 4.500 soldados estadunidenses mortos (fora os aliados) e mais de 100 mil civis iraquianos, além de é claro milhões de barris de petróleo roubados...
Ainda hoje uma frase de Evo Morales presidente da Bolívia expressa muito bem a retirada da tropa dos EUA (que segue para o Irã? Ou Venezuela?) “EUA deixa o Iraque, mas não se retira dos campos de Petróleo” disse Evo...

Volto a mencionar o Iraque e relembrar a todos que os EUA invadiram o Iraque alegando Armas de destruição em massa, mas onde estão as armas de destruição em massa?
Trazendo isso para a atualidade ocorre o mesmo com o Irã (enriquecimento de urânio) e com a Venezuela (apoio aos “terroristas”), me pergunto até quando as pessoas vão se deixar acreditar em tudo que eles + a mídia falam?





Pra finalizar este assunto deixo uma última pergunta você ainda acredita em 11 de setembro? Se responder sim você não leu os posts anteriores, ou é muito burro mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...