" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

***INFORMAÇÃO: MUNDO***--> Brasil lidera ranking de países que combatem a fome.. PELO 2º ANO!


Fiquei muito feliz quando ouvi há alguns dias atrás está notícia na voz do Brasil, na hora pensei em posta-lá aqui, mas acabei esquecendo. Hoje encontrei em um blog, o Blog de Mikael Fernandes e simplesmente vou retransmiti-la pra vocês, pois acho de extrema importância, principalmente em época de eleições, onde os partidos de oposição de ligação a elite tentam desesperadamente arrumar uma maneira de sujar, denigrir e coisas deste tipo, ao governo do melhor presidente da história deste país! Chora PSDB/DEM!



Segue:


"Pela segunda vez consecutiva, Brasil lidera ranking dos países que mais combatem a fome

China ficou em segundo lugar, Vietnã no terceiro e República Democrática do Congo em último.




Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil lidera o ranking dos 28 países que mais combatem a fome no mundo, de acordo com o estudo feito pela ONG ActionAid, que avalia as medidas de combate à pobreza nos países em desenvolvimento.

O levantamento foi divulgado nesta terça-feira (14), e o segundo colocado da lista foi a China e logo em seguida vem o Vietnã. Já a República Democrática do Congo ficou na pior colocação de todas.

O estudo realizado mostrou que o Brasil conseguiu diminuir mais da metade do número de casos de crianças abaixo do peso nos últimos dez anos.

A ONG também elogiou, assim como fez em 2009, as políticas do governo para diminuir a pobreza no país, como os programas Fome Zero e Bolsa Família, especialmente.

fonte : R7 e Blog de Mikael Fernandes
"


Tudo isso graças ao "CAMPEÃO MUNDIAL NA BATALHA CONTRA A FOME" (título recebido por LULA pela ONU em 10/05/10). Portanto é muito importante que o trabalho de Lula continue através de DILMA, pois aos poderosos, realizações como o combate a fome por exemplo, não valem nada! PSDB NUNCA MAIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...