" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 18 de março de 2013

Opositor fascista venezuelano Lópes incita a guerra civil.




O dirigente opositor venezuelano e um dos protagonistas do Golpe de Estado de 2002, Leopoldo López, incita a guerra civil e à perturbação da ordem pública através de folhetos que foram distribuindo em alguns lugares da cidade de Caracas.
 O panfleto foi mostrado nesta Segunda-feira (Segunda feira passada dia 11/03) pelo apresentador do programa "La Hojilla", que transmite o canal "Venezoelana de Televisión", Mario Silva, o qual pediu ao candidato da direita, Henrique Capriles Radonski, que peça ao seu "amigo" que deixe de estar incitando a violência, já que poderá gerar caos no país.
 A mensagem que está no panfleto é: Seja ativo, nem o fantoche de Havana, nem seus patrões impediram que nós venezuelanos sigamos expressando nossas ideias, nem exercer nossos direitos, chega de palavras, queremos ações, não mais líderes mortos, se nós tivermos que recuperar a democracia pela força, o faremos, se é necessário incendiar as ruas, o faremos".
Silva, por essa mensagem tão deplorável, qualifico ao político como "fascista", assim como de hipócrita e mentiroso, além disso, lembrou que é um personagem assalariado pelo departamento de estado dos EUA. Estes atos, que tem tomado a ultra direita venezuelana, buscam causar violência ante as eleições que aconteceram no próximo 14 de abril.

Fonte: WEBGUERRILLERO


texto original:

 "El dirigente opositor venezolano y uno de los protagonistas del Golpe de Estado de 2002, Leopoldo López, incita a la guerra civil y a la perturbación del orden público a través de folletos que han distribuido en algunos sectores de la ciudad de Caracas.
 El fascículo fue presentado este lunes por el moderador de “La Hojilla”, que transmite Venezolana de Televisión, Mario Silva, el cual instó al candidato de la derecha, Henrique Capriles Radonski, a que le pida a su “amigo” que deje de estar incitando a la violencia ya que podría generar caos en el país. 
 El mensaje que lleva el panfleto es: “Actívate, ni el títere de La Habana, ni sus patrones impedirán que los venezolanos sigamos expresando nuestras ideas, ni ejercer nuestros derechos, basta de palabras, queremos acciones, no más lideres dormidos, si tenemos que recuperar la democracia por la fuerza, lo haremos, si es necesario que incendiemos las calles, lo haremos”. 
Silva, por ese mensaje tan deplorable, calificó al político de “fascista”, así como de hipócrita y mentiroso, además recordó que es un personaje asalariado por el Departamento de Estado de EEUU. Estos actos, que ha tomado la ultra derecha venezolana, buscan causar violencia ante los comicios que se efectuarán el próximo 14 de abril. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...