" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 5 de março de 2013

Obrigado por tudo comandante Chavez! Hasta la victoria siempre!



O mundo hoje se despede de Hugo Chávez, líder não só da Venezuela, mas de todo continente sulamericano, de toda América latina e de todo mundo.
Homem corajoso que lutou contra os poderes desproporcionais dos donoss do mundo, lutou pelo bem de seu povo, lutou pela liberdade do nosso continente, lutou contra a exploração mundial, lutou contra a pobreza, lutou contra as mentiras dos meios de comunicação, lutou contra grandes empresas, lutou contra petroleiras, lutou contra toda a oligarquia, lutou contra o câncer e infelizmente este foi quem o derrotou, foi o único que conseguiu derrotá-lo, o câncer, porque nem exércitos,  nem agentes infiltrados, nem grandes redes de televisão, nem milhões de dólares investidos para derrotá-lo, nem o ódio implantado, nem a propaganda negativa, nem o ódio da oligarquia, nem a ignorância dos coitados que odeiam a ele, sem mesmo saberem porque, (aliás porque viram na televisão), nem o golpe de estado, nem o soldado que quase o atirou, nem nada disso, NINGUÉM CONSEGUI VENCÊ-LO, NINGUÉM!!!!
Seu corpo se foi, mas suas idéias ficam, é um grande vencedor, se foi mas deixou milhões espalhados pelo mundo pensando como ele! Eu sou um deles!!!


Pa'lante mi comandante! Venceremos! Hasta la victória siempre!!! Fuerza Venezuela!






SOMOS TODOS CHAVEZ! AHORA MAS QUE NUNCA!
NO VOLVERAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...