Este documentário (Puente llaguno) que eu não tinha assistido ainda, é um fantástico documentário investigativo que serve para que as pessoas se atentem para os fatos, não só para o fato ocorrido na Venezuela (que ocorrem ainda), mas que se atentem para todas as informações divulgadas nas TVs em qualquer parte do mundo. Este documentário me impressionou e me deixou muito chocado, mesmo tendo eu bastante conhecimento sobre as características da imprensa golpista, fiquei muito espantado com a voracidade por parte da imprensa para derrubar Chávez, é realmente impressionante.
O documentário produzido por Ángel Palacios, é similar ao ótimo "A Revolução não será televisionada", mas é muito mais detalhado, apresenta muitos outros ângulos, para explicar os fatos, diversas filmagens de variadas fontes, fotos e entrevistas com diversas pessoas que estiveram diretamente envolvidos nos acontecimentos como, repórteres (inclusive os que se demitiram das tvs privadas), manifestantes, fotógrafos, personalidades e até mesmo os homens que foram acusados de atirarem na multidão, os que foram presos injustamente.
O documentário comprova indiscutivelmente de uma vez por todas, a mentira e armação feita pelos poderosos na ocasião do golpe, é chocante e revoltante ao mesmo tempo.
Eu desafio e gostaria muito de que uma pessoa que critique a Hugo Chávez após assistir este documentário, tenha a mesma opinião.
*Recomendo que vejam primeiro, (pra quem não viu ainda) o documentário "A revolução não será televisionada"
Este documento é muito alarmante e esclarecedor, fiquei impressionado quando vi, nunca imaginei que nos dias de hoje ainda aconteça coisas deste tipo, depois de ver esse filme, mudei meu conceito sobre Chávez.
ResponderExcluir