" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Síria: Mais uma armação do Império.

Estamos acompanhando, mais uma vez, uma guerra sangrenta que mata milhares de pessoas em mais um país soberano. Como em outras ocasiões (Iraque e  Líbia, por exemplo) os países imperialistas, encabeçados pelos EUA e Israel, tem ao seu lado um fator fundamental, os meios de comunicação.
Há meses estamos sendo bombardeados com informações e imagens sobre o "terrível" exercito Sírio, que mata inocentes, etc... Nada falam das atrocidades dos rebeldes que barbarizam a população daquele país.  Isso nada mais é que uma lavagem cerebral e conforme o famoso ditado, "Uma mentira contada mil vezes se torna verdade". E é exatamente isso que está acontecendo, os meios de comunicação "esquecem" de contar, que o exercito Sírio esta defendendo seu país de TERRORISTAS vindos de diversos países, "esquecem" de contar que países como EUA, Israel, Turquia, etc. que pregam a paz e fim das ofensivas do exercito, abastecem aos "rebeldes" com armas, dinheiro e MERCENÁRIOS.

Mas porque a mídia se manifesta sempre contra os "sanguinários ditadores" ???
Bom, pra começar a maior parte da imprensa mundial é de propriedade de Judeus Sionistas (que coincidentemente são os mesmos que se opõe aos governos como de de Al Assad) da mesma forma os patrocinadores e investidores da imprensa. Ou seja, qual o interesse em falar bem do "inimigo"?  A mídia é responsável por demonizar  aqueles que são contra seus interesses, e isso funciona muito bem. Pergunta pra uma pessoa leiga quem é mais "perigoso", Hugo Chávez (eterno) ou Obama??? É um exemplo clássico, Chávez foi demonizado, e todo mundo o considera um terrível ditador, mas quantas pessoas seu governo matou? Já Obama, é até, vejam só, Nobel da Paz, que hipocrisia!!!

Um detalhe importante, nesse caso, é que a Síria é aliada da Russia, ("inimiga" dos EUA), e do Irã, Inimigo declarado de Israel, não preciso falar mais nada né...

Mas vamos voltar a Síria, onde neste momento toda mídia mundial difunde a informação do suposto ataque do governo que matou diversos inocentes com armas químicas. Não precisa ser muito inteligente para perceber que é mais uma armação do Império.
Alguém acha que o governo de Al Assad, que está sendo observado por todo mundo, seria tão idiota de fazer um ataque com armas químicas justamente no momento que inspetores da ONU estão chegando a Síria?? Francamente né!

Me impressiona a que ponto chegam os meios de comunicação, por exemplo jornais dos EUA utilizam fotos de pessoas mortas na guerra do Iraque, e também fotos de mortos no egito, como se fossem na Síria, infelizmente as pessoas acreditam em tudo que eles dizem...  aqui é possível entender sobre isso


Pois bem, talvez ninguém saiba mas desde que começaram os confrontos na Siria, o país vem sofrendo diversas interferências estrangeiras, uma delas é a fabricação de vídeos em outros países como se fossem na Síria...
Estes vídeos são difundidos em redes locais da Siria, via satelite e também são utilizados como propaganda anti Al Assad no mundo.

Como podemos ver neste vídeo, abaixo, tudo não passa de mais uma armação:




Já este outro vídeo mostra a apreensão de produtos químicos em poder dos terroristas financiados pelo Império, e os efeitos provocados:





O que quero dizer com isso, essa armação toda nada mais é do que um plano para a invasão  de mais uma país que se opõe as forças do Império, além de posições geográficas e das riquezas como petróleo. Fica claro que o ataque foi feito pelas tropas mercenárias que estão na Siria e não passam de mais uma mentira (veja aqui mais provas da armação) como as famosas armas químicas de Sadam Hussein! Alias onde estão as armas químicas?? isso não se sabe, mas os milhares de Iraquianos mortos em troca do petróleo roubado, isso todo mundo sabe!!!

Neste grupo do facebook é possível encontrar boas informações sobre o que acontece em realidade na Siria, também é possível encontrar muita informação no Periodico WEBGUERRILERO, alias neste periódico é possível encontrar informações não só da Síria mas de muitas outras coisas.

Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...