" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 25 de março de 2010

***INFORMAÇÃO:MEIO AMBIENTE***-->Atlético Paranaense incentiva torcedores a irem ao jogo usando bicicletas.


O Clube Atlético Paranaense, mais uma vez inova em suas campanhas publicitárias, desta vez o departamento de marketing do Furacão bolou uma atitude muito legal, no próximo jogo do Atlético(Atlético x Cascavel), torcedores serão incentivados a usarem bicicletas para se deslocarem até a Arena da Baixada, trata-se da campanha “JOGO DO CAP É DE BICICLETA”, uma campanha em parceria com o programa ciclovia da Universidade Federal do Paraná. Esta é uma das ações em comemoração aos 86 anos de fundação do Clube e a intenção do Atlético é fomentar a utilização das bicicletas nos dias de jogos como forma de aumentar o leque de meios de locomoção disponível ao torcedor e incentivar práticas sustentáveis de vida.



É aquela história, o Atlético lançou esta campanha, que bom se as pessoas que tenham possibilidade de ir ao jogo de bicicleta o façam e melhor ainda se outros clubes também participem de campanhas deste tipo, como sempre coloco aqui toda atitude é válida!
Só me resta parabenizar ao Atlético por esta campanha, mostra que o clube está preocupado com o futuro de nosso planeta.

4 comentários:

  1. Bem interessante, apesar de eu ser vascaino, acho legal a atitude, mostra que o clube está preocupado com o meio ambiente e com as consequencias do aquecimento global.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ação institucional do Atletico paranaense...

    Como foi falado ai em cima, realmente mostra que o clube está preocupado com o meio ambiente e com as consequencias do aquecimento global.

    Bela jogada de marketing... Demais...

    Bela jogada de marketing...

    ResponderExcluir
  3. O Japa.

    Você me autoriza a publicar essa notícia em meu blog com devidas fontes citadas.

    Você me autoriza?

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...