" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 7 de novembro de 2010

***IMAGENS: TURISMO***--> 10 Motivos para viajar pela América do Sul! 6ª PARTE



Olá amigos, após um pequeno intervalo na normalidade do blog, hoje vou retomar a série fotos tiradas por viajantes em países da América do Sul, estas lindas fotos foram postadas na comunidade dos “Mochileiros na América do SUL”, no tópico melhor foto de seu mochilão, estou trazendo aqui para que mais pessoas possam ver estas fotos... Para mim, são fotos maravilhosas e mesmo tendo voltado recentemente de uma mochiladinha pelo PERU, estas fotos já me enchem de desejo de voltar a viajar por meu continente querido!

Espero que gostem...


ARGENTINA - Bariloche
Foto por: Eduardo

PERU - Paracas
Foto por: Rafael


CHILE - Rio Trancura - Volcán Villarica - Pucón
Foto por: Bianca


BRASIL - Praia Grande - Ilha do Mel - PR
Foto por: Itamar Japa

BOLIVIA - Iglesia San Francisco - La Paz
Foto por: Filipe Gonçalvez


ARGENTINA - Parque Aconcagua - Mendoza
Foto por: Thomas


PERU - Colibri (Humming Bird) - Linhas de Nazca
Foto por: Flavio

CHILE - Museo Francisco Fonck - Viña Del Mar
Foto por: Gabriel


BRASIL - Cachoeira do Mosquito - Chapada Diamantina - BA
Foto por: Bianca


BOLIVIA - Altiplanos
Foto por Victor Carneiro


Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...