" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

***INFORMAÇÃO: BLOG***--> E a vida continua neste LOCO MUNDO...


Pois é galera, conforme citei no último post encerrei a série de posts relacionados à candidatura de Dilma e a vida continua. As coisas não estão muito diferentes de antes, continuo com tempo escasso, mas na medida do possível vou atualizando o blog.
Estou devendo pra todos meus relatos da viagem que fiz para o PERU, pois é logo posto! rs...
Quero fazer um pouquinho mais de informações sobre a ilha do mel, tendo em vista que tenho recebido muitas visitas procurando informações da Ilha, assim como quero fazer alguns posts sobre coisas bonitas do meu estado PARANÁ!
Ainda vou voltar a postar as séries “10 motivos para preservar o meio ambiente” e “10 motivos para viajar pela América do Sul”, também a “Quinta rock” e assuntos em geral...
Lógico que o LOCO MUNDO, continuará recheado de posts criticando todas as injustiças que existem em nossas sociedade, contra aqueles que pensam que podem dominar tudo, contra aqueles que podem manipular tudo...Continuarei tentando fazer com que você pense um pouco...


Peço perdão a todos que visitam este blog pela interrupção, mas foi por um bom motivo, fiquem certos disso...
Conto com todos, espero que continuem visitandoo LOCO MUNDO, em breve pretendo trazer algumas novidades bem legais... Valeu galera! Saludos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...