" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 11 de maio de 2011

***IMAGENS: SURFE***--> A arte de "levar uma Vaca"



O site Hotmail.com disponibilizou uma excelente matéria sobre um fotografo australiano que se especializou em capturar imagens de banhistas e de surfistas em baixo da água no momento em que caem, ou seja quando os surfistas levam uma vaca.

É uma matéria bem legal pra nós surfistas que tomamos vários caldos no decorrer da vida se surfista, só quem surfa sabe a sensação de estar dentro de uma maquina de lavar e o projeto australiano mostra como ficamos lá em baixo.

Mark Tipple é o principal fotógrafo do The Underwater Project, e conta que sempre foi "intrigado pelo que acontece abaixo da superfície, o que não podemos ver"

O fotógrafo conta que em 2009, depois de dirigir um documentário, Tipple conseguiu uma câmera para chegar mais perto de tubarões, e começou a filmar surfistas de uma perspectiva diferente.

'Eu virava a câmera para eles e os fotografava enquanto eles se contorciam e lutavam; chegando à superfície, olhei a tela de led (da câmera) e a primeira imagem do projeto estava lá.'

O fotógrafo então continuou com o projeto em 2010, se concentrando em nadadores mergulhando embaixo d'água.

O fotógrafo então continuou com o projeto em 2010, se concentrando em nadadores mergulhando embaixo d'água.

'Eu costumava surfar com uma pequena câmera presa ao meu capacete, funcionou bem, mas meu pescoço não conseguia absorver o impacto enquanto eu tentava mergulhar e capturar o ângulo certo.'

O fotógrafo afirma que, em 2011, está trabalhando para ligar a publicidade da série com causas humanitárias.

Veja algumas das fotos de Mark Tripple:











Fonte: http://esportes.br.msn.com
Fotos por: http://www.theunderwaterproject.com

2 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...