" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 4 de maio de 2011

***SHOWS: SLAYER***--> Slayer em Curitiba



Considerada uma das bandas de Thrash Metal mais importantes do mundo em todos os tempos, o SLAYER se apresentará em Curitiba no dia 8 de junho, o show acontecerá no Curitiba Master Hall. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 15 de abril e quando eu comprei o meu, já estava no terceiro lote, paguei 104,00 reais. O show faz parte da turne chamada "World Painted Blood Tour" e no Brasil terá, além de Curitiba, uma única apresentação em São Paulo, no dia 9, no Funchal.
Mais uma grande banda no meu "curriculum" hehe!

Flyer do show em Curitiba:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...