" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 24 de maio de 2011

***INFORMAÇÃO: LUTAS***--> Murilo "Ninja" Rua anuncia aposentadoria.




O lutador Curitibano Murilo “Ninja” Rua, anunciou pelo Twitter neste final de semana passado sua aposentadoria das lutas profissionais de MMA. Ninja – que é o irmão mais velho de um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, o ex-campeão do PRIDE/UFC, Mauricio “Shogun” Rua – tomou esta decisão após ser derrotado pelo o inglês Tom Watson, na disputa pelo cinturão do evento BAMMA 6. Ninja foi o grande responsável pela entrada de seu irmão Mauricio Shogun, no mundo das lutas.

Eu conheci o Murilo quando ele ainda disputava campeonatos internos entre academias, lutava pela Academia Vital com o professor Zito, naquele tempo ele dizia que ia lutar Muay Thai na Tailândia, como faixa azul de Muay Thai era um pouco desacreditado de tals “sonhos”, mas mal sabíamos que ele chegaria muito mais longe. Murilo Ninja competia profissionalmente desde 2000, acumulou um cartel com 20 vitórias e 12 derrotas, além de um empate, teve passagens por alguns dos principais eventos de MMA do mundo como Pride, Strikeforce, Cage Rage, EliteXC e Dream.

Murilo deixou claro que deixa de lutar profissionalmente, mas não vai se afastar do MMA, esporte que ama e continuará contribuindo de outras maneiras.

Veja os Twitts da despedida de Ninja:

Confira os Twitt’s

@ninja_rua
Murilo Rua
Parabens ao meu adversario Tom Watson pela vitoria no BAMAM essa noite, ele foi melhor e mereceu

@ninja_rua
Murilo Rua
Eu gostaria de anunciar oficialmente essa noite a minha aposentadoria das lutas PROFISSIONAIS DE MMA.

@ninja_rua
Murilo Rua
Foi uma estrada fantastica e esse é um momento muito dificil. Mas chega uma hora pra tudo na vida, e eh hora de seguir em frente.

@ninja_rua
Murilo Rua
Eu tenho orgulho de tudo que eu fiz no MMA e todas as experiencias que eu tive nessa profissao que eu abracei com amor

@ninja_rua
Murilo Rua
Vou continuar trabalhando no MMA dando seminarios, aulas, treinando atletas,e fazendo minha parte pra ajudar nosso esporte q eu amo tanto

@ninja_rua
Murilo Rua
Agora eh hora de ajudar os outros,e curtir minha familia,minha esposa,meus filhos e seguir em frente.Quero agradecer mto aos fans por tudo

@ninja_rua
Murilo Rua
Sempre me ajudando em e incentivando.Brasil,Japao,EUA,Inglaterra,Canada,Australia.Todos lugares que eu lutei. MUITO OBRIGADO!

@ninja_rua
Murilo Rua
Tambem agradecer todos os treinadores que me ajudaram desde o primeiro dia de faixa branca até hoje.Todos parceiros de treino com q treinei

@ninja_rua
Murilo Rua
Agradecer todos os patrocinadores que acreditaram e ainda acreditam em mim.Todos meus amigos da imprensa.Mto obrigado @BadBoyMMA e Banco BVA

@ninja_rua
Murilo Rua
E principalmente,quero agradecer meus verdadeiros amigos,minha familia, minha mae, meu pai, minha esposa que eu amo tanto

@ninja_rua
Murilo Rua
Meus filhos que sao a alegria da minha vida, e os meus irmaos! Agradecer meu manager por ser meu amigo

@ninja_rua
Murilo Rua
E quero agradecer sinceramente meu irmao @shogunrua por todo o apoio sempre, e por me encher de orgulho.

@ninja_rua
Murilo Rua
A vida continua, as lembranças ficam para sempre, e MMA ainda vai ser parte sempre da minha vida. Muito obrigado a todos! Murilo “Ninja” Rua

Grande Murilo, Parabéns por sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...