" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Globo faz povão de trouxa mais uma vez!

Não posso deixar de comentar sobre o que aconteceu na madrugada deste sábado passado, onde a Rede Globo de televisão, mais uma vez mentiu descaradamente para o povão!

Desta vez a emissora prometeu e não cumpriu, pior ainda, mentiu, rsrs...
Pois bem, o que aconteceu foi que a Globo, que adquiriu o direito de transmissão do UFC, tirando das mãos da Rede TV ( que tenho certeza que teria mais respeito com os fans do esporte), anunciou a exibição da luta do Brasileiro Junior Cigano contra o estadunidense Frank Mir com transmissão ao vivo, mas não cumpriu a promessa. As lutas do evento foram acontecendo e a Globo fazia chamada para a luta principal que segundo eles, seria exibida em instantes ao vivo. Logo chegou a hora da luta principal e a Globo ainda estava exibindo o Super cine, com um filme das coelhinhas, através das redes sociais e de outros sites todo mundo tava sabendo que a luta já tava rolando. Pois bem, a luta acabou, Cigano deu um pau no Estadunidense em pleno território yankee, no dia da comemoração patriótica não sei de que lá (deve ser de algum país que invadiram e mataram um monte de inocentes) e a Globo nada, depois de cerca de 40 minutos a emissora entrou com o UFC, dizendo que estava transmitindo ao vivo, eu fico me perguntando, imagina o que estes caras faziam antes da internet? Quanta mentira que deve ter rolado e seguramente rolou, vão por mim!

Mais uma vez a emissora foi ridicularizada graças a força da Internet, logo as redes sociais bombaram piadinhas com o acontecimento, e os fans do MMA locos da vida, se indignaram com a falta de respeito da rede Globo de televisão! Um fator positivo é que pelo menos o VT não teve narração do maldito Galvão Bueno com o famoso e ridículo "Acabooooooou"!

Esperamos mais respeito da Ex-dona do Brasil,  mais uma vez ficou provado que a GLOBO MENTE!!!



7 comentários:

  1. O QUE A EMISSORA FEZ MEREÇE O MESMO ELOGIOS QUE AS MAES DE ARBITORS DE FUTEBOL RECEBEM!

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa à se fazer: não assistir mais. A globo não tem muito respeito com a gente, mas dessa vez pensou que somos retardados hein?

    ResponderExcluir
  3. nem assisto mais essa emissora, graças adeus tem tv a cabo, se bem que é dela tb, não deixo mais ela manipular a minha opinião, se ela faz isso hoje nos tempos de internet e celular, imagina no movimento das diretas já ....

    ResponderExcluir
  4. Como vcs são juvenis, acha que a meia duzia de imbecil que acompanha MMA de perto e tem acesso a TV paga e internet representa quanto da audiencia da globo, hahahaha, a glogo chega a 98% do territorio nacional, ou seja, algo em torno de 180 milhoes de espectadores, agora eu pergunto a esse blogueiro espertão vc acha que a globo ta preocupada com a meia duzia de leitores que deixarão sua indignação aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que percebo com este comentário "magnifico", o único imbecil aqui é você, não identificado "amigo".
      Se com este post, que teve até agora cerca de 2,800 visualizações, eu conseguir reunir "meia duzia de imbecis" que percebam as atitudes desta rede de TV falcatrua e se manifestem contra tais atitudes, já me sinto satisfeito, mas imagino que sites como R7, Yahoo, Terra, etc possam ter um alcance maior, já que os mesmos também noticiaram o fato e também tiveram muitas outras meia duzias reclamando. Mas certamente pessoas como você, acham que nada pode ser feito e ainda criticam aqueles que o fazem, pois bem, este é o tipo de pessoa que a Globo merece, pessoas acomodadas que engolem tudo o que eles querem, isso vale para muitas outras coisas na vida, pessoas como você são responsáveis pelos acontecimentos do mundo atual, pessoas como você, só merecem meu sincero sentimento de pena! Continue acreditando na Globo e em outras coisas que os poderosos querem que você acredite! Eu lamento muito por sua falta de percepção da realidade, ou por sua estúpida acomodação, o que é pior ainda! Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...