" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ingleses queimam bandeira do Brasil na copa da Alemanha



Galera eu vou postar este vídeo somente porque não encontrei outro com estas cenas, já que a pessoa que editou o vídeo parece incitar a violência, o que definitivamente não é a intensão deste post, gostaria de pedir a todos que forem ver este vídeo ignorem a legenda onde o cara que editou pede vingança e etc... QUE FIQUE BEM CLARO que não é a intenção deste post...
Eu realmente desconhecia este vídeo e tenho certeza que muita gente também não viu, espero que os puxa saco de ingleses vejam estas cenas lamentáveis!



Repetindo que ignorem a legenda que diz para os brasileiros se vingarem dos ingleses, pois violência não é a solução...
Um bando de covarde e bunda mole, o brasileiro mesmo sozinho peita todos os baderneiros, mas de qualquer forma, já que muitos brasileiros são patriotas somente na época de copa, ta aí os caras queimando nossa bandeira em época de copa... Ta aí pra quem gosta de  puxar saco de inglês...



26 comentários:

  1. Nossa só de ver essas cenas eu fico com vontade de socar esses fi*** da p***!!! se eu estivesse laá no momento ia partir pra cima. vou usar a bandeira inglesa como papel higienico agora. vamos ver se eles vao gostar.

    ResponderExcluir
  2. Se pegar um otário desse e 30 minutos de pura porrada

    ResponderExcluir
  3. deixa eles chegarem aqui!, vamos ver se eles são tão "macho", VÃO BOTAR A COLA ENTRE AS PERNAS!

    ResponderExcluir
  4. um abismo gera outro abismo amigo

    ResponderExcluir
  5. isto é uma vergonha, para eles que se dizem uma das maiores nações do mundo. estou envergonhado com tal ação.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR MEU AMIGO,O QUE ESSE TONGO TA FAZENDO NO MEIO DOS CARAS , ELE COM CERTEZA ESTAVA PROVOVANDO E OS INGLESES NAO ACEITARAM A PROVOVACAO,
    POWWW TA NO PAIS DOS CARAS E VEM TIRAR ONDA COM ELES????
    SE FOSSE NO BRASIL ESSAS MESMA CITUACAO COM CERTEZA NAO SERIA SO A BANDEIRA QUEIMADA, COM CERTEZA A INTOLERANCIA SERIA BEM MAIOR COM OS OUTROS TORCEDORES.
    TERMINANDO MEU COMENTARIO EU NAO SOU PUXA SACO DE INLGES, APENAS TENHO BOM CENSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco, em uma copa as torcidas ficam misturadas nas ruas, é normal e se vc notar tem até criança brasileira no inicio do video!
      puxa saco!

      Excluir
    2. ta sabendo bem geografia eim amigo ? Os ingleses agora vivem na Alemanha....é e os alemães vivem na Inglaterra e nós na Argentina ¬¬'

      Excluir
    3. Puxa saco siiiiim isso me pareceu ser um jogo ou algo do tipo no caso estaria aberto para o publico de qlq nacionalidade, se eles fossem tão certinhos como se acham isso nunca era pra ter acontecido,zuação (se tratando de esporte)é uma coisa diferente de desrespeito a uma nação,vc como brasileiro deveria se envergonhar de falar isso,é claro q em todo lugar tem gente q presta e q não presta no Brasil existe gente assim,é claro q na Inglaterra não seria diferente.

      Excluir
    4. Imbecil, essa cena aconteceu em 2006 na copa da Alemanha, o furgão verde e branco escrito polizei e da policia alemã que escoltava os hooligans. Sei disso porque trabalhei lá durante a copa e esse não foi o único caso, presenciei uma cena igual de agressão pelos ingleses a um pequeno grupo de suecos na cidade de Colônia, se os polizei não interferissem, a coisa ia ficar feia. São uns animais e merecem ser tratados como lixo. E vão, podem ter certeza

      Excluir
  7. To nem ai.BRASIL JOGAVA futebol,agora só jogam por dinheiro bando de desgraçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um porém, a bandeira não representa apenas a seleção brasileira de futebol (acredito que muitas pessoas pensam isso), representa o país soberano, representa a nação! o Futebol é apenas um pequeno detalhe, infelizmente muitos brasileiros lembram da bandeira do Brasil só em época de futebol, o que realmente é triste!

      Excluir
  8. So pesso aos leitores que não generalizem, certo?

    ResponderExcluir
  9. Muito triste os cometários cheios de ódio que estou lendo aqui. Responder violência com mais violência? Muito inteligente, pura barbárie..

    ResponderExcluir
  10. cara, eu infelismente nasci nesta merda de país, só não coloco fogo na bendeira do brasil porque não tenho uma, não tenho orgulho nenhum de ser brasileiro, o dia que eu tiver dinheiro vou sair desta merda de país e me naturalisar em qualquer outro país, estou educando meus filhos para a verdade, e a verdade é que o brasil se resume a futebol, carnaval e corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não se manda para a Grécia, Espanha ou até mesmo para os EUA... Nem pra limpar a merda deles você não vai servir mais!!!

      Excluir
  11. GRANDE MERDA NAO QUEIMANDO A BANDEIRA DO CORINTHIANS TUDO BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que eu não iria perder o meu tempo se fosse este o motivo!

      Excluir
  12. que bom que vai ter a copa aqui no Brasil..... vamos recepcionar eles bem pessoal!!! ao inves de queimar a bandeira...vamos queimar eles!!!

    ResponderExcluir
  13. Galera, violência não resolve nada... O objetivo do post não é incitar a violência e sim fazer com que as pessoas não idolatrem tanto certos países que não estão nem aí para a gente, muito pelo contrário!

    ResponderExcluir
  14. Engana-se profundamente quem tem a ideia que os ingleses são certinhos, bebem demasiado, arrumam confusão, as mulheres são umas pu/tas, ficam tão podres de bebadas que nem sabe pra quem deu na noite anterior, depois diz que foi violada.

    ResponderExcluir
  15. Isso foi na copa da Alemanha, os ingleses são podres, é o pior povo que existe. São egocêntricos, beberrões, sujos, são como porcos mesmos. Só merecem o meu desprezo.

    ResponderExcluir
  16. Que os hooligans sejam bem vindos ao Brasil.
    Vamo ve se são bons de porrada mesmo..... grande parte que está aqui fala de mais nunca esteve na muvuca de uma briga de torcidas, no máximo viram pela televisão,e falam de mais ... do jeito que aqui tem muito nego c...zao .. e capaz de ainda pagarem um pau pros ingleses..... bom ingles bom e ingles socado

    ResponderExcluir
  17. Que os hooligans sejam bem vindos ao Brasil.
    Vamo ve se são bons de porrada mesmo..... grande parte que está aqui fala de mais nunca esteve na muvuca de uma briga de torcidas, no máximo viram pela televisão,e falam de mais ... do jeito que aqui tem muito nego c...zao .. e capaz de ainda pagarem um pau pros ingleses..... bom ingles bom e ingles socado

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...