" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Até quando?


Estamos acompanhando o jogo sujo da mídia mundial que a serviço dos poderosos demonizam nações e pessoas em favor de seus interesses, foi assim no Iraque, na Líbia, no Afeganistão, etc... mentiras, mentiras e mais mentiras... 
Até quando veremos os países ricos saqueando as riquezas de outros países??
Quem serão os próximos?


2 comentários:

  1. Esses confrontos que ocorreem na Síria começou com protestos pacíficos, mas a Síria se aproxima de uma guerra civil. Quanto ao Irã, o presidente Ahmadinejad é outro louco que precisa ser deposto antes que decida atacar Israel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que acontece na Síria vai muito além do que simples protestos pacíficos, como querem que acreditemos, é uma trama que os EUA já armaram a muito tempo, desde antes da guerra do Iraque, isso inclui também o Irã, grande parte destes "rebeldes" são na verdade mercenários unidos a oposição, mas as coisas são terrivelmente complexas e o pior tem o apoio da mídia mundial ou seja a opinião publica esta manipulada!

      Fiz um outro post com um vídeo de um alto militar do exercito dos EUA, ele conta um pouco do que estou falando em relação aos planos de invasão a países ricos em petróleo : de uma olhada:
      http://locomundojapa.blogspot.com.br/2012/04/entenda-o-que-acontece-mais-sobre-o-que.html

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...