" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Povo expulsa rede globo!!!

Uma equipe da Rede Globo foi expulsa pela polícia de uma manifestação que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). A equipe iria fazer a cobertura do evento, promovido por cerca de 400 policiais militares e bombeiros grevistas, que reivindicam melhores salários e a liberação de seus líderes que foram presos. Repórteres e cinegrafistas saíram do local onde ocorria a passeata sob vaias e gritos de “Fora Globo”. Eles foram acusados de fazer cobertura tendenciosa, a favor do governo, sobre a greve que acontece no Rio. Manifestantes cercaram a equipe até que ela se retirasse completamente do local. Quando isso aconteceu, todo o grupo aplaudiu. Atualmente, policiais e bombeiros ganham em média R$ 1.200 no Rio de Janeiro. Eles pedem que a categoria ganhe um novo piso salarial, de R$ 3.500. 

 Assista o vídeo:
 
Povo expulsa Rede Globo de Copacabana


Legal que não houve violência, mas nem precisaria, isso mostra a eles (imprensa) o que o povo pensa sobre suas mentiras. Parabéns ao narrador do vídeo que expressa a realidade do serviço prestado pela globo. "Revolta popular... revolta contra a imprensa que envergonha o povo"... Parabéns ao povo do RJ, chega de mentiras! Fica o exemplo para um Brasil melhor! "...Tão pagando pela mentira deles..."

2 comentários:

  1. À noite eles foram assistir ao BBB12... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o que a rede Grobo faz com o Brasil, se chama boicote....eles noticiam deputados corruptos, pois eles querem desestabilizar a politica como um todo, eles noticiam mortes violentas, e policiais corruptos (não estou dizendo que não existe), para desestabilizar toda a instituição...isso tudo é um tremendo descaso com a informação de maneira parcial. Mas a culpa é nossa, pois sentamos na frente da TV e ficamos vendo aquilo.....se começarmos a mudar de canal ou desligar a TV, poderemos mudar isto, falir um sistema....destruição total..e alem mais poderiam fazer como a Cristina fez na argentina..

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...