Uma equipe da Rede Globo foi expulsa pela polícia de uma manifestação que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). A equipe iria fazer a cobertura do evento, promovido por cerca de 400 policiais militares e bombeiros grevistas, que reivindicam melhores salários e a liberação de seus líderes que foram presos. Repórteres e cinegrafistas saíram do local onde ocorria a passeata sob vaias e gritos de “Fora Globo”. Eles foram acusados de fazer cobertura tendenciosa, a favor do governo, sobre a greve que acontece no Rio. Manifestantes cercaram a equipe até que ela se retirasse completamente do local. Quando isso aconteceu, todo o grupo aplaudiu. Atualmente, policiais e bombeiros ganham em média R$ 1.200 no Rio de Janeiro. Eles pedem que a categoria ganhe um novo piso salarial, de R$ 3.500.
Assista o vídeo:
Povo expulsa Rede Globo de Copacabana
Legal que não houve violência, mas nem precisaria, isso mostra a eles (imprensa) o que o povo pensa sobre suas mentiras. Parabéns ao narrador do vídeo que expressa a realidade do serviço prestado pela globo. "Revolta popular... revolta contra a imprensa que envergonha o povo"...
Parabéns ao povo do RJ, chega de mentiras!
Fica o exemplo para um Brasil melhor!
"...Tão pagando pela mentira deles..."
À noite eles foram assistir ao BBB12... kkkkkkk
ResponderExcluiro que a rede Grobo faz com o Brasil, se chama boicote....eles noticiam deputados corruptos, pois eles querem desestabilizar a politica como um todo, eles noticiam mortes violentas, e policiais corruptos (não estou dizendo que não existe), para desestabilizar toda a instituição...isso tudo é um tremendo descaso com a informação de maneira parcial. Mas a culpa é nossa, pois sentamos na frente da TV e ficamos vendo aquilo.....se começarmos a mudar de canal ou desligar a TV, poderemos mudar isto, falir um sistema....destruição total..e alem mais poderiam fazer como a Cristina fez na argentina..
ResponderExcluir