" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A paciência de Anderson Silva acabou "Vou arrancar todos os dentes de Sonnen" ... "Esse cara é um vagabundo..."



Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider "chutou o balde" na coletiva por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro". E os papéis se inverteram totalmente, uma vez que Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.

- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - disse Spider.

Muito diferente do que o de costume, Anderson causou espanto até no presidente do UFC, Dana White, que se disse impressionado com a atitude do brasileiro. Sobraram até xingamentos:

- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

Spider ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:
- Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

Ouça o áudio completo da coletiva: 





Sonnen volta a fazer referência à esposa do Spider

Anderson e Chael Sonnen pareciam ter trocado de personagem durante a coletiva. O americano, ao contrário do que sempre acontece, era o mais calmo desta vez. Entretanto, não passou em branco. No fim, ainda fez uma referência a uma provocação que fez ao Spider no ano passado. Na ocasião, em entrevista à rádio "The Score", pediu para avisar ao brasileiro que ele estava "chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha". E que iria "mandá-la fazer um bife, mal passado", do jeito que ele gosta.

- Tudo o que aconteceu (no primeiro duelo entre eles) foi que Anderson se se encontrou em uma luta de verdade pela primeira vez. Suas habilidades são amadoras. Se você andar em um combate com seus punhos para baixo, isso é amador. Eu o tratei como um amador e vou tratá-lo como um amador desta vez. Os riscos são muito altos nisso. Não é como tentar marcar pontos no cara, ele está tentando fazer algum dano a mim... Eu tenho duas palavras para Anderson Silva: ao ponto.

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Fonte: Sportv Combate

Eu sinceramente espero que Anderson Silva esteja realmente sentindo o que disse, claro que um pouco de tudo isso é pra promover a luta, mas não podemos esquecer de que Chael Sonnen diz o sentimento da maioria dos estadunidenses em relação ao Brasil, portanto que as palavras do Anderson sejam mais que promoção para a luta e que ele arrebente este babaca que tanto desrespeitou nossa nação.


29 comentários:

  1. quero mais q o anderson se foda.........e se foda bonito......tenho vergonha de ser brasileiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tchau... ta cheio de país "melhor" poraí...

      Que tal Grécia, Espanha, Portugal, ou até mesmo Estados Unidos... vai la morar numa barraca de camping, ou dentro de um carro!! idiota!

      Excluir
    2. seu filho da puta! tem vergonha de ser Brasileiro? se mata então!! não ta feliz com sua vidinha no Brasil? some daqui! mais para de falar merda. Anderson Silva é um orgulho de esporte Brasileiro e vai arrebentar com esse americano de merda!

      Excluir
    3. TENHO VERGONHA DE VC SEU OTÁRIO, BRASILEIROS COMO VC ENVERGONHA NOSSA NAÇÃO.. VAI DÁ O CÚ PARA OS AMERICANOS SUA BIXA DO CARALHO.

      Excluir
    4. Esse babaca aí, nem deve ser Brasileiro, ou é algum idiota vivendo em Miami...

      Excluir
    5. Tenho nojo desses filhos da puta, que nao sabem o valor que tem o seu pais....vai tomar no meio do olho do centro do seu cú...arrombado do caralho!!!

      Excluir
    6. aprende a enrola a lingua e se muda p argentina o fdp.

      Excluir
  2. Vai ser a luta mais esperada da história do UFC. Não dou a mínima pro que dizem do Brasil porque esse país é um circo mesmo. Mas a falta de respeito e disciplina marcial do Sonnen merecem ser punidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circo? se for porque tem palhaços como vc, é verdade!

      Excluir
    2. se o brasil é um circo você também é um palhaço nesse picadeiro, para de reclamar como esses pseudo-comunistas maconheiros safados e faça algo pra mudar!!!

      Excluir
    3. Na verdade é pq tem palhaços cuidado desse país de merda mesmo, Tiririca que o diga.

      Brasileiro é engraçado, o país pode estar um lixo com corrupção pra todos os lados, mensalão, cachoeira, greve nas universidades federais, impostos abusivos, falta de comprometimento com a saúde pública... MAS SE ALGUÉM DE FORA FALA MAL aí todos esses hipócritas caem em defesa, esse falso patriotismo moralista da NOJO.

      Excluir
    4. Como se não existisse corrupção em outros países! presta atenção!

      Excluir
  3. Que o Anderson arrebente este mané!

    ResponderExcluir
  4. Ñ sou fã do Anderson Silva, mas vou tá na torcida p ele quebrar msm a cara do Sonnen, só pq qro ver SANGUE!

    ResponderExcluir
  5. que nada na hora vai subir no ring ou octogono vai virar de costas baixar o calção e gritar venha meu macho, cambada de viado fica se agarrando com outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! troféu joinha pra vc!

      Excluir
    2. Já que o especialista em machos é vc... parabéns, troféu joinha

      Excluir
  6. eu torci pro vitor contra o anderson pq achava ele muito mala. mas agora vou torcer pro spider pq esse sonnen é um otário. tomara q tome uma no pescoço.

    ResponderExcluir
  7. Demorou o Anderson Silva responder, né. Esse cara é realmente um idiota, falar mal do próprio Anderson é uma coisa, se isso tivesse acontecido, talvez ele não tivesse falado tudo que falou nessa entrevista. Agora falar mal do país e da mulher dele, é a coisa mais imbecil que existe. Merece apanhar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem dessa, provocações são normais, mas mexer com família é foda, quanto a falar do país dos outros isso é típico de quem vive naquele país lá...

      Excluir
  8. quero ver o anderson arrebentando esse otario, quero ver traumatismo craniano

    ResponderExcluir
  9. SEMANA PASSADA FIZ UMA MONTAGEM DESTA CENA: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=384099421654577&set=a.226366670761187.61448.173027622761759&type=1&theater

    E ELE FALOU NESTA SEGUINDA, SERA Q SABADO VAI ACONTECER?

    ResponderExcluir
  10. Este cara se deu mal, coitado. Era melhor nunca ter nascido

    ResponderExcluir
  11. Tomara q o anderson quebre ele. Sonnen vai apanhar pra caramba. Não e porque o Anderson Silva e brasileiro que eu vou torcer por ele, mas tudo o que ele faz e com respeito, ele merece o respeito de todos.

    ResponderExcluir
  12. Sei lá isso ta cheirando a sensacionalismo
    Eu sei que foi Sonnen que começou com as provocações
    mas eu acho que isso é só pra fazer mídia em cima e causar polêmica e depois faturar a grana.

    ResponderExcluir
  13. o sonen (assim mesmo com letra minúscula e faltando letra) é um bosta, é um cú sujo. Não vale nada e eo Anderson Silva vai provar isso. Larga ele no meio da Fiel pra ele ver.

    ResponderExcluir
  14. e vai ganhar desse cara.. to ate com dó..

    http://bit.ly/tla6Ln

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...